Rumah Adat

Image Map

07/04/2015

Under the Dome 5 Motivos pra você amar e assistir!

Under the Dome terceira temporada

Under the Dome (Under the Dome - Prisão Invisível na Rede Globo ou O Domo na TNT) é uma série de televisão americana de drama, fantasia, ficção científica e mistério desenvolvida por Brian K. Vaughan. A primeira temporada da série estreou na CBS dia 24 de junho de 2013 às 22 horas. Atualmente a série contém duas temporadas e um total de 26 episódios que já foram exibidos.

Baseada no romance homônimo de Stephen King, a série no Brasil é exibida em duas emissoras, e em cada uma recebeu um título diferente. Na Rede Globo é exibida com o título Under the Dome - Prisão Invisível, já na TNT o título da série é O Domo. Vaughan saiu da série antes da estréia da segunda temporada, e Baer segue como o responsável da série no momento. No dia 9 de outubro de 2014 a CBS anunciou que a série foi renovada para uma terceira temporada que será exibida dia 25 de junho de 2015, e a estréia será com um episódio duplo com duração de 2 horas. Under the Dome Essa é uma serie que me conquistou por inteira mesmo!!



Não se esqueça de dar aquele like que vai ajudar muito meu canal e me deixar muito muito feliz e continuar gravando sempre pra vocês! E você ? Curte Under the Dome (O domo)?

Beijocaaas!


 

2 comentários:

  1. Pela propaganda que passa na Globo esse seriado parece ser bem interessante.
    Sobre seu comentário lá no meu blog, eu não entendi bem o que tem de diferente no meu blog e em mim. Dentro do meu mundo, digamos “alternativo” eu sou bem normal e simples, enfim.

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do seu jeito diferente ser e ser tornar mais destacada na blogsfera foi isso que quis dizer.

      Excluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!