Rumah Adat

Image Map

04/04/2015

Programas para editar o conteudo do seu blog!

Sempre quando eu posto um video aqui eu edito a imagem de miniatura, e a imagem da postagem de forma divertida, e muitas pessoas me perguntam que programa que eu uso, como que eu aprendi e me pedindo tutoriais, como eu sou pessima de fazer tutoriais eu não irei gravar essas edições mas eu venho aqui dar algumas dicas de programas faceis de mexer para que vocês consigam fazer algo parecido com as fotos de vocês.

Pra começar você tem que saber sobre sobreposição de imagens, o brilho estar adequado, e o contraste também, se não quando você for fazer a sua montagem uma imagem fica clara, outra escura então não vai ficar legal.

Programas que eu recomendo:

PhotoScape

Photoscape é um programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas.
Para você ter uma noção do que o PhotoScape é capaz, saiba que ele reúne ferramentas de edição individual ou em massa, captura de tela, visualização, combinação, impressão, conversão e até criação de animações GIF, organizadas de uma maneira prática e voltada para atender todos os tipos de usuários.

http://img.ibxk.com.br/2012/8/programas/461011693430.jpg

Fotor 

Fotor é um serviço online desenvolvido para que qualquer pessoa consiga embelezar o seu acervo de fotografias, montar cartões comemorativos ou criar montagens com diversas imagens bastando estar conectado à internet.
Alem disso pra usuarios do Windows 8 ele se encontra na loja do windows para baixar gratuitamente.
http://img.ibxk.com.br/2014/3/programas/51515.jpg

Photo Editor

Um editor de imagens tão fácil, prático e descomplicado que vai agradar e servir a todas  as idades, gostos e necessidades. Seja para brincar com a foto de um amigo, tratar as fotos da viagem de suas férias. Além de conter exemplos práticos, ele também disponibiliza efeitos prontos para você escolher e aplicar com apenas um clique.



Photoshop


O Photoshop, editor de fotografias mais usado e famoso, está passando por mudanças bastante importantes para os seus usuários com a adoção de um novo sistema de compra e utilização, a Creative Cloud.Com muitas atualizações ao longo do tempo, esse programa famoso, pode parecer um pouco complicado para alguns iniciantes, mas com algumas videos aulas assistidas no youtube e um pouco de pratica todos os dias (um curso seria o adequado) Você aprende rapidinho!




Então é isso espero que aproveitem as dicas ao maximo, qualquer duvida pode me procurar nas redes sociais ou por e-mail malucaporestrelas@hotmail.com :)

                                                                    Fonte das imagens e introdução dos programas: Baixaki


Beijão amores!


4 comentários:

  1. ❤ amei seu post , judou bastante pk so sabia de um editor citado no post ❤ obrigada mesmo


    Oohannajulia.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o PhotoScape é o editor que mais uso!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!