Rumah Adat

Image Map

25/04/2015

Voce sofre da Sindrome 2D?

Recentemente eu passei por algumas coisas na minha vida que me levaram a perder a vontade de sair de casa nos ultimos dias ai que se passaram. O que me levou a ter muito tempo vago sem fazer nada. Quando eu ficava assim eu costumava assistir The Walking Dead, mas já que acabou decidi assistir um filme no SBT que foi Superman O Retorno. 


 
Quando eu era criança odiava Liga da Justica porque não entendia, e não me interessava saber sobre o Superman, um dos heroi mais famosos que existem. Foi ai que naquela noite eu pela primeira vez parei pra assistir Superman O Retorno e sabe o que descobri? Que eu tinha me tornado uma louca pela historia, pelo Superman, pelos personagens.... O que eu quero definir aqui é que eu comecei a pesquisar sobre paixonite aguda por seres que não existem e descobri que SIM existem pessoas que podem desenvolver uma doença por amar demais um personagem ficticio!


 

Eu realmente comecei a acreditar que estava amando um personagem ficticio pela primeira vez na minha vida quando eu reparei que fiquei um dia inteiro na cama desde que acordei vendo SmallVille, pesquisando sobre Clark Kent, e outros filmes! Talvez eu tenha me apaixonado por um personagem que não existe ou seja: Clark Kent. Mas calma! Eu estou bem de saúde mental e alguem sofrer disso não quer dizer que ela seja louca nem nada, é somente a questão de que ela se sente  sozinha e começa a creditar que só consegue encontrar o par perfeito e tudo que busca em um companheiro ou companheira perfeitos, em alguem que nunca vai existir só no filmes/livro/desenho/mangá/game/serie.



 Sabendo que SIM um ser humano pode realmente se apaixonar por um personagem que não existe eu apelidei isso de Sindrome 2D... na verdade eu encontrei em um site mas não existe nada no Google dizendo que Sindrome 2D quer dizer ser a sindrome de se apaixonar por personagens. ATENÇÃO! Não quer dizer que se você tem um amor por algum personagem isso seja uma doença. Só começa a ser Sindrome/Doença quando você leva isso muito a serio, pra sua vida, pro lado pessoal entende?  Isso pode levar a uma depressão terrivel quando a pessoa começa a levar esse amor a serio demais porque sua conciencia sabe de que aquela pessoa ideal não existe de verdade e ai você começa a sofrer por isso. Mas tem cura! Sair pra se divertir, sair com os amigos, leia outras historias, porque assim como esse amor vão surgir outros e mais outros,  a cada nova historia que você ler/assistir :)


 
Eai? Você já teve uma queda por qual personagem?


50 comentários:

  1. Primeiramente, deixe-me dizer que Smallville é perfeito, e eu assistia todos os domingos quando passava no SBT. Já tive "quedas" por várias personagens (cuidado ao usar a palavra, pois é uma palavra sempre feminina), mas nada muito sério, a não ser que você ache que eu acreditar que possa existir Hogwarts e que Harry Potter está me esperando em algum lugar, seja algo sério, hahaha. Já tive situações em que eu estava muito triste, e fó ficava melhor com os meus livros, não queria nem sair de casa, assim também era com as minhas séries, mas isso tudo é fase. Adorei sua ideia de falar de Síndrome 2D, mas não acho que seja teu caso, já que aqui está para falar abertamente sobre isso, aliás, que bom, certo? Haha. Mas já ouvi casos na internet, de pessoas que levam isso ao extremo realmente, ficam mesmo viciados. Enfim, adorei o post! Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Smallville <3
      Sim pessoas que ja modificaram a cara milhoes de vezes ate mesmo pra ficar parecido com o personagem meu deus kkk

      Excluir
  2. Smallville s2 Tenho todas as temporadas =D
    E já sofri desse mal, a parte boa é que passa, a parte ruim é que vai demorar kkkkk
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  3. Assisti também esse filme, e eu sempre amei Liga da justiça, principalmente por minha diva Mulher Maravilha, ela sempre foi meu personagem preferido naquela época! :D

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Conheço uma menina que é apaixonada pelo Harry da 1D, sabê? Mas apaixonada mesmo, ela acha que só vai ser feliz de verdade ao ladp dele. Eu também sou fã da 1D, mas não sou tão louca assim. Um dia quero me casar e não me importl em um pouco se ei não casar com Um dos meninos ou com oEd (Sheeran) ( também sou fã dele) , Já ela não! Ela fala qie nunca vai amar outro homem e que vai ser muuuuuuuuito difícil , muito mesmo ela namorar um garoto e gostar desse garoto mais do que do Harry! E têm esses caras do Japão/China/Algumacoisa ( não sei qual país ao certo) que se casam com garotas de memtiras , agotas virtuais. Eoem.
    achocolatadaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau kkkk isso ai ja é fanatismo demais kkk e apesar dos seu erros na escrita consegui ler o que voce escreveu kk ta parecendo eu mandando mssg no Whats kkk. Beijos

      Excluir
    2. nossa desculpe. eu estava escrevendo pelo celular! Aí a letra fica super pequena eu não sei se eu estou escrevendo certo ou não.

      Excluir
    3. amei o novo layout! Você faz para outras pessoas?

      Excluir
  5. Doença por amar demais um personagem fictício!? Que louco! hehe

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Siga no Insta: @angelpoubel

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  6. Hahaha eu sou apaixonada por um personagem fictício, bem eu sou mto fã de quadrinhos, e des de criança eu adimirava o flash (wally west), e com o tempo eu desenvolvi amor por ele, mais nao doentio,é bom ter esse tipo de paixão mais sem tirar os pés da realidade, o personagem em si tem mto haver comigo, mais eu sei que ele nao existe, e que um dia vou encontrar um alguém na realidade, mais nem por isso vou deixar de amar meu super heroi favorito ♥♥

    Ps: amei saber que vc se apaixonou pelo kal hehehe ♥♥♥ não abandone isso achando que te fará mal, apenas controle *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é por falar em flash estou pensando em começar a assistir a serie dele parece ser legal. Nao vou deixar de amar Clark Kent tão cedo, e nem quero como voce mesmo disse é bom controlar kk

      Excluir
    2. aah eu estou gostando bastante da serie ^^ eles mudaram bastante a historia ( não é muito fiel com a historia dos hqs) mais vale mto a pena assistir <3
      o senhor kent é mto apaixonante mesmo rsrsrs

      Excluir
    3. Serio? Que legal! Nao sou muito fã de HQs, mas se a adaptação da historia for tão boa quanto a original, valeu a pena todo o trabalho de reescrever a historia do personagem! ^^. Sim ele é muito apaixonante <33333

      Excluir
    4. Eu super gosto muito da série, meu casal preferido é snowbarry, infelizmente eles não fixam junto...

      Sei que esse post tem milhares de anos mas precisava responder. kkkkk

      Excluir
  7. Eu tive varias quedas com personagens ficticios e o mais recente é Chloe Price( Life is Strange), sabe, o meu caso é um pouco curioso. Quando eu me "apaixono" por algúm personagem ficticio, meu subconsciente sabe do fato que "aquela pessoa" não existe mas então encontro uma forma de "driblar" esse obstaculo, como? simples, eu uso a tática de "shippar", é aquela famosa arte de apoiar/torcer por um casal.

    Eu uso a pessoa mais intima do personagem que me chama atenção e "inconscientemente" fingo que aquela pessoa intima sou eu XD. Mas é claro que a pessoa mais intima também possui meu afeto e é considerada como minha "segunda opção de queda"

    ResponderExcluir
  8. Olha eu devo ser louca, porque eu sempre acho um personagem pra amar, tipo no momento é o Bruce Wayne(Batman) e o Bash(Reign) e isso é muito ruim porque eu também tenho ataques de ciúmes e acabo estragando tudo '-'

    ResponderExcluir
  9. Sabe o filme esquadrão suicida eu vi com minhas amigas e me apaixonei pelo coringa de uma forma surreal tipo minha tela de bloqueio do cel é do coringa minha tela inicial é do coringa eu só sigo fan Page do coringa meus status do wpp é do coringa ai acabou q minha amiga me ajudou e estou tentando esquecer até pq sou conhecida pelo estilo q as meninas da escola me chamam de "a coringa"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E outra coisa já sou fã do coringa a muitoooooo tempo

      Excluir
    2. Sou rapaz, e por outro lado estou meio maluco, fiquei totalmente "apaixonado" pela Harley Quinn desse filme( Esquadrão suicida), cujo a atriz é a Margot Robbie. Vou tentar não ver mais esse filme pois já o vi centenas de vezes... O mais estranho é mesmo sabendo que o filme não é muito bom adorar ve-lo.... Até chego a pensar se será normal gostar assim tanto de uma personagem ao ponto de perder vontade de fazer certas coisas que fazia...

      Excluir
  10. Eu acabei me apaixonando por uma menina de um desenho (n vou falar quem eh huehoahsuej) e no comeco era algo do tipo, ficar olhando fanarts dela por horas, varios eps com ela, fanfics, etc, mas eu acabei ficando muito obssecada e percebi que eu comecei a criar muitas fantasias com ela, cheguei e ficar com febre e inicio de depressao. nao saia mais e soh pensava nela... ainda to assim :v mas agora to saindo com meus amigos estudando e etc... porem eu nao consigo parar de pensar nela e acho que isso nao vai passar assim ;u;

    ResponderExcluir
  11. Eu na adolescência fui apaixonada por Jack do Titanic o Leonardo da Caprio, 20 anos depois... Me pego suspirando e sonhando acordada com Cristhian Gray (James Dorlan), da trilogia de 50 tons de cinza. Aqueles olhos azul acinzentados me enlouquece. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Quando é um personagem de série ou livro, que tem uma cara humana e tal é até crível, mas e no meu caso que sou apaixonada (de verdade mesmo) pelo Vegeta de DBZ? O pior é que considero ele um dos personagens mais bem feitos dos animes. Apesar de não ter um rosto humano de verdade por trás para eu fingir que a paixão é pelo ator que o interpreta, no meu caso eu amo a essência dele, às vezes penso que se colocassem aquela personalidade e jeito de ser no meu marido que é completamente diferente dele (fisicamente e todo o resto) minha vida seria perfeita. Sim, eu sou casada e meu marido sabe que eu amo o Vegeta, e ele sente ciúmes às vezes... é foda.

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho isso, estou apaixonada por o autobot drift ele é aquele samurai que apareceu em transformes A era da extinção. Eu sonho e imagino com ele.eu queria conhecer o ator que faz ele eu adoro samurai eu também me apaixonei pelo Simon dos 7 pecados capitais também samurai.

    ResponderExcluir
  14. Tb sofro desta síndrome mais nao diria que isto é um "sofrimento" pq eu simplesmente amo um personagem de um game ( UNDERTALE ) que se chama Sans e ele É UM FUCKING ESQUELETO!!! Mais eu simplesmente acho ele tao fofo e perfeito eu n consigo explicar....

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que é só uma fase, mas eu estou realmente apaixonada por um ator, eu sou louca por novela mexicana, eu já assistir uma novela, mas não lançava capítulos, aí eu resolvi assisti pela milésima vez "Maria Do Bairro", sabe todas as vezes que eu Assisti, nenhuma delas eu fiquei louca apaixonada pelo personagem,que é o Luís Fernando, que é interpretado por Fernando Colunga, sabe eu passei 4/5 dias assistindo essa novela, eu virei escrava da novela, porque eu amava ver o Fernando Colunga atuar, dd, eu aprendi a amar ele de uma forma, porém estou feliz por ele ter ficado com a Maria do bairro, achei tão lindo, mas talvez eu esteja um pouco obcecada com ele, eu acho que é a falta de carinho que eu recebo, e talvez porque eu sei que ninguém vai ser como ele, e me imaginar ao lado dele, me faz achar que o mundo não está perdido, porque sabe ele é um dos amores da minha vida, digo isso do ator, ele é do tipo de pessoa que eu amaria ele, e que eu trocaria qualquer outro do mundo por ele, mesmo que ele seja muito velho, mas sabe cresceu um amor, acho que passa, mas sempre ele estará comigo, mas machuca um pouco, mas fico feliz por saber que no final da história ele ficar com a Maria, eu só sei dizer que eu amo ele, e assistiria essa novela mais 10000000000 de vezes só para ver ele atuando, claro que vou pesquisar outras novelas e filmes, eu me sinto um alívio falando isso, acho que até está passando 😰

    ResponderExcluir
  16. Eu não sei bem se estou apaixonada pelo personagem mas estou sentindo uma tristeza e agonia depois que li que ele morreu. O personagem e Arys Oakheart do livro crônicas de gelo e fogo volume 4,ele era um cavaleiro da guarda real que foi seduzido pela princesa Arianne Martell ela não o amava embora ela tenha ficado desgostosa com a morte dele por um tempo porém ele realmente amou ela é tinha medo do que era o amor mas como ele era membro da guardar real ele não podia de fato de ficar com ela. Quando li a morte dele fiquei meio sem chao ele só teve um capítulo de ponto de vista e eu super gostei dele mas ele morreu �� desde entae parei um pouco de ler o livro pois fico meio triste por saber que ele não vai mais aparecer

    ResponderExcluir
  17. Aí eu sou muito idiota, eu tô sofrendo pela morte de um personagem fictício, sei lá tivesse prendido ele ou deixado ele ferido ou tirado o manto branco dele mas não matado. Eu sou tão idiota que comentei no twitter do George RR Martin que estava triste pela morte do personagem. Eu só muito idiota

    ResponderExcluir
  18. Olha,eu tinha já digitado um textão do tamanho do mundo contando sobre minhas experiencias em amar personagens ficticios.
    MAS EU IDIOTA ACABEI DELETANDO TUDO SEM QUERER E EU NEM SEI COMO ;-;

    Parei de chorar,vou tentar reescrever o comentario...

    Apaixono muito por personas que sequer existem.Eu sou muito maluca,crio universos inteiros na minha cabeça,onde vivo com esse personagem,o"amor"que eu sinto é correspondido...
    Eu sei q não sou doente pq sei q não vai rolar kkk mas pensar assim me ajuda a fugir da realidade,fugir dos crushs da vida real(Lê assim:Quase namorado,que me deu um fora antes de me pedir em namoro-_-).
    Enfim,eu tinha escrito já toda a minha experiencia aqui com riqueza de detalhes,mas COMO SOU IDIOTA E DELETEI vou ficar pir aqui mesmo.
    Soh mais uma coisa:a minha super paixão atual sabe quem é?

    Jon Kent,filho do Superman

    ResponderExcluir
  19. Primeira paixão que tive foi pelo Pedro Bala de Capitães da Areia, depois por Bené e Zé Pequeno de Cidade de Deus e agora pelo Luiz Fernando de Maria do Bairro , a de Pedro Bala foi a mais forte eu chorava muito só de saber que ele tava com a Dora e é uma sensação mó estranha, chorei muito quando terminei o filme e o livro. E essa agora do Luiz Fernando é uma sensação SUPER ESTRANHA, dá um peso na cabeça , mas uma paixão muito grande,heeeeelp!

    ResponderExcluir
  20. Acho q todo mundo q passa por esses sentimentos fantasiam tb.
    Eu fantasio tb, mas no início me assusto por ter essa necessidade.
    Qnd a paixão é por cantor, todas as fãs acham isso até normal, e não nos sentimos tão estranhas.

    Mas qnd é com personagens acham q somos loucas...
    Mas no meu caso, me apaixonar pelo personagem é na verdade a porta de entrada pelo q vem depois.
    Lógico q nos apaixonamos sempre pelas QUALIDADES e CARACTERÍSTICAS q nos envolvem naquele personagem, e sonhamos com alguém assim perto da gente. 😍

    Estou assustada, pq vivo sonhando acordada com o Sam Heughan de Outlander.
    Estou apaixonada pelo olhar dele, pelo sorriso, pelo corpo, por se mostrar ser forte na vida real, por ser tão fofo e interessante.

    Então acho q se apaixonar por alguém REAL (no caso um ator) é bem mais tenso.
    Pq essa pessoa não faz parte do nosso meio, pois é algo inatingível tanto socialmente, como geograficamente e tantas outras coisas...
    Pois nós sabemos da existência deles, mas eles não sabem da nossa, e nunca irão saber...

    Isso me deixa triste, mas eu não consigo deixar de querer ver o próximo capítulo da série só para ouvir a voz dele, ver seu sorriso, sentir seu olhar...

    Bem q poderia ter um clone dele aqui bem pertinho né Rsrsrs 😊😊

    Tenho os pés no chão, sei até onde posso ir nessa.
    Por enquanto, fantasiar com ele e ver seu personagem ser tão bom caráter e tão protetor, amoroso e fiel, me EMOCIONA e me APAIXONA... E saber q ele é um pouco assim na vida real faz eu ficar mais e mais envolvida. 💔

    Vejo, pesquisando na internet, q isso é NORMAL.
    Tem muita, mas muita gente na mesma situação q a gente.
    Só não podemos deixar isso atrapalhar nossa VIDA REAL.
    Temos q seguir trabalhando, estudando e td o mais.
    E nos reservarmos esses pequenos momentos, se nos fazem bem, de desfrutá-los sabendo q somos apenas fãs...
    Fãs realmente apaixonadas... 💔💔💔

    O tenso é q os sentimentos parecem reais... A gente sente mesmo... 😥😥😥

    Obrigada, Fernanda (Feh), por falar sobre isso no Blog, deixou um espaço para outras pessoas compartilharem suas experiências e não se sentirem loucas (Rsrsrs) e nem SOZINHAS. 😉

    ResponderExcluir
  21. eu me apaixonei pela Star Butterfly do desenho Star vs as Forças do Mal e tenho ficado cada dia mais triste por saber que uma pessoa como ela não existe na vida real

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Gente sou apaixonada por um personagem de anime, o nome dele é Undertaker, do Kurosshitsuji, ele tem tudo a ver comigo, tipo ele usa roupas pretas, tem unhas pretas e longas, usa um sobretudo preto, usa um anel, usa um colar tipo de padre, ele usa uma outra roupa por baixo do sobretudo, e usa uma cartola preta, ele tem olhos verdes esmeralda e tem cabelos brancos, bem compridos e com uma franja, ele é extremamente sexy, exala sexualidade em seu jeito, e ele é muito excêntrico, insano, louco, sádico, divertido e também engraçado, ele da muita risada e gosta de ser irônico e seu jeito é muito semelhante ao meu, tipo ele tem tudo que me atrai, ele usa outras roupas também, e todas são estilosas, sexy e diferentes, tem tudo a ver comigo, a voz dele é incrível, em japonês, o cara que dubla ele, faz uma interpretação incrível para o personagem, deixando-o ainda mais vivo para mim, não sei explicar, mas amo ele de verdade, tenho uma queda por ele que nunca senti por homem algum, eu namoro e amo meu namorado, mas ao mesmo tempo não consigo deixar de amar o Undertaker, o que sinto é muito forte, uma sensação mista de alegria e tristeza, porque acho ele o homem mais incrível que já vi, mas sei que ele não existe. Já me apaixonei por outro personagem quando eu era adolescente, eu agora tenho 26 anos, mas me apaixonei por outro personagem quando eu tinha uns 13 anos, eu amava o Youber do jogo Suikoden, e ele também tem cabelos longos, é loiro, e se veste de preto rsrsrs e usa chapéu também, e é alto como o Undertaker, os dois se parecem, apesar de eu ainda pagar um pau para o Youber, depois que vi Undertaker não consegui mais esquece-lo, para mim é impossível esquecer esse homem. Tipo é uma coisa que já aprendi a conviver, desde que o vi em janeiro de 2018, eu nunca mais parei de pensar nele, pois já faz parte da minha vida, então tenho dois amores o meu namorado e o Undertaker. Desabafei aqui, pois vejo casos parecidos, mas eu não quero tira-lo da minha vida, eu tenho uma pasta de fotos e vídeos dele, com 1000 arquivos, meu youtube é cheio de vídeos dele, meu celular tem o plano de fundo dele, e minha capa do face tem ele, há e o fundo do meu whats é ele rsrsrs... pareço uma adolescente né, mas conheço outras mulheres até mais velhas, com 40 anos ou mais que também amam personagens! Eu me vejo com ele, tenho fantasias também... Bom é isso, acho que todos nós temos alguém em especial sendo um personagem, e sei que os homens também desenvolvem esses sentimentos por personagens!

    ResponderExcluir
  24. Eu me apaixonei por um personagem literário (o Sirius) e passo o dia quase todo pensando nele, tudo que faço me lembra ele kkkk, me sinto muito besta, mas é isso. Vale lembrar que eu realmente me sinto sozinha. Estou disposta a viver com esse amor

    ResponderExcluir
  25. Há cinco anos sou apaixonada por William Afton, ou Vincent pois o criador da obra não sabe exatamente o que está fazendo em sua história quanto mais o nome de William. Mas ele é David Phantom, Purple Guy. Como sei que o nome dele é David Phantom? Não direi em detalhes pois pode parecer loucura. Assim que estreou Five Night at Freddy's fiquei louca pelo jogo, além de jogar todos os jogos lançados naqueles anos eu via fanarts e shipps de FNAF. Porém assim que lançou Five Night at Freddy's 4 em Outubro de 2015, surgiu a teoria que a criança que morreu na mordida de 87 era filho do Purple Guy, e que ele matou as crianças e enlouqueceu pelo luto ao seu filho. Eu senti um certo aperto no coração, naquele tempo me importava com coisas tão banais que eu era mechida sentimentalmente com tanta facilidade... comecei a imaginar que eu estava o consolando, que eu estava lá para ajudá-lo pois eu sei como é difícil está sozinho, superar as dores sozinho enlouquece qualquer um. Quero citar que naquele tempo nunca me apaixonei por ninguém, que não tinha muita consciência disso pois eu era uma criança, então não tinha nem sequer apego sexual com ele, só queria está ao lado dele sempre. Porém, meses se passaram e percebi que eu defendia demais Purple Guy quando estavam o criticando ou o zuando, que eu odiava quando alguém dizia que gostava dele ou que não gostava dele. No começo achava que era apenas obceção, porém eu percebi que eu estava apaixonada por ele. Percebi como? Havia um canal da YouTube que atualmente não existe mais chamada BonnieBunny,ela fazia animações de FNAF e eu adorava o trabalho dela. Porém em um certo dia eu encontrei uma animação que ela fez cujo estava tendo um relacionamento amoroso com Purple Guy. Eu fiquei tão triste, fiquei com tanta raiva que joguei meu celular no chão e comecei a chorar em silêncio, sentada no piso como se eu tivesse desmoronando. Aquele sentimento... primeira vez que eu senti um sentimento desses, e mesmo que não concordem eu sei que é amor. Aconteceu outras e muitas coisas que é relacionadas à ele que não falarei. Só digo que tenho 15 anos agora, me relacionei com outras pessoas e deixei de saber sobre o mundo de FNAF, porém ainda sou apaixonada por ele é todos que me relacionei eu fiz isso apenas para ver se eles têm uma personalidade parecida com ele... e diferente de outros, não coloco apenas termos sexuais ao me referir a ele, e sim companheirismo, felicidade, passar a eternidade com ele e apenas com ele. Não importa o quanto eu tente esquecer eu não esqueço. Já fiz consulta a psicológicos e psiquiatras, mas nada me fez parar o amor que sinto por ele. Eu só quero estar com ele eternamente e não me importo o que farei para que isso seja realizado, posso fazer tudo é mais um pouco por ele.

    ResponderExcluir
  26. Isso é normal pq tem vários homens parados por aí que quem fazer sexo com a ravena e a estelar dos jovens titans a marceline de hora de aventura a a mala de o rei leão a gwen de ben 10 a arlequina a she-rá a batgirl as netas da arlequina e etc e vivem batendo punhet* para elas kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Sidrome 2d. Achava q isso era só maluquice da minha cabeça.
    Como assim ? Como eu posso estar apaixonada em uma personagem?. A ficha não cai. Parece a não sou eu.
    Vc assiste e quer vEr novamente e novamente a mesma serie, pesquisar sobre o ator, música do personagem de faz suspirar.
    E difícil. Mas é tão bom amar assim.
    Bora ter os momento de real e sair um pouco da net e buscar coisas novas.
    Tô apaixonada por um personagem de dorama. Ele é lindo, perfeito, ótimo ator. Só fui cair na real depois q assisti os vídeo por trás das câmeras. Me ajudou a ver q era apenas um personagem.

    Assistam find yourself. Ator principal

    ResponderExcluir
  28. Recentemente eu terminei a saga lux e fiquei caidinha pelo Deamon e nossa eu estava estava caidinha mesmo ai vim pesquisar .Graças a Deus eu não estou louco mamammakaka

    ResponderExcluir
  29. Sabe sempre tive um amor por fanfics, mas isso se tornou muito sério depois de eu conhecer um personagem, lindo, simpático, generoso, bondoso (resumindo tudo que há de bom kk) Justin (o nome do personagem) e não sei mas o que fazer... Eu acordo o imaginando do meu lado, conheco gartos mas nenhum igual a ele. Sabe eu fico triste por nunca poder ter uma história de amor com alguém como Justin eu tenho até medo de não conseguir me apaixonar por mais alguém... Me ajudemmmm

    ResponderExcluir
  30. Sim, quando eu era um pivete de nada eu acabei me apaixonando por várias personagens consecutivas de anime, era simplesmente reconfortante ver aquela personalidade clichê e eu amava isso e muitas outras coisas, hoje em dia esse sentimento desapareceu, no entanto eu não me arrependo em nada disso

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!