Rumah Adat

Image Map

09/02/2015

[Vídeo] Como fazer novos amigos rapido na escola/sala nova?

Quem é timido pra caramba sempre vai ter esse problema de amizades, em lugares novos, e diferentes, como uma escola nova ou uma sala, em que você não conhece absolutamente ninguêm! Pois então depois de ver um vídeo da Bruna Vieira sobre primeiro dia de aula, eu resolvi gravar as melhores dicas que já funcionaram comigo para você fazer amigos/amigas mais rápido! Se dar bem na escola nova... Corre e dá um play!




Espero que gostem das dicas, vale a pena o clique

2 comentários:

  1. Nossa tava com um grande problema em relação a escola, vou mudar de escola e tbm sou muito tímida isso atrapalha muito basicamente em muita coisa. Tipo eu não sou tão difícil de fazer amigas mas geralmente nunca chego na outra pessoa kkk :)
    Obrigada pelo vídeo de dicas espero que me ajuda beijos!
    http://oficialblogthainarasimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!