Rumah Adat

Image Map

10/02/2015

4 Dicas na hora de Estudar

Pooooois éééé minha gente, as aulas voltaram e eu mal to enchergando de tanto sono... Maaaaaaaas meu blog, é meu filho, meu xodó e vocês também então cá estou eu me superando no cansaço kkk para trazer essas dicas aqui para vocês de estudos!

 http://data1.whicdn.com/images/104036345/large.jpg


 Como estudar de verdade em casa? Como levar a sério o conteúdo? Como conseguir aprender de verdade?
Vamos lá para as dicas? Então boraaa :3

Pra que lado fica...

Sabe aquelas pessoas perdidas, na rua, e te param para pedir uma informação, ou te perguntarem pra que lado fica tal lugar? Então essa pessoa é você na hora de arranjar um lugar para estudar, dentro de casa. O seu local de estudo, pode variar desde que não prejudique em nada, essa hora importante, que vai valer a pena quando chegar as provas.
Então escolha um lugar!

Tic Tac...

O tempo está sempre correndo contra nós... ele nunca vai correr do nosso lado. Então para que isso não seja mais um fator que te impeça de estudar mesmo, organiza seu tempo, e escolha um horario do dia que você sabe que vai render mais. Um horario que você esteja sempre disposto.
 Rosa Chiclete | Andressa Moraes | Blog Rosa Chiclete: Estudando para o Enem em casa!

Um em baixo do outro!

Faça uma lista rápida e pratica de assuntos no qual você tem maior dificuldade de aprender, e assuntos mais importantes sempre coloque em primeiro, e os mais faceis e de conteudo leve em baixo, e assim vai um em baixo do outro para que voce tenha uma organização do que estudar naquela hora.

Agua friaaaaaaa

Jogue essa preguiça na privada e de descarga, não deixe que isso te impeça de nadaaaa! Se tiver muito dificil encarar a mesa de estudos joga uma agua fria na cara e vamo, que vamo :D

Bom gente gostaram das dicas? O que você achou?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!