Rumah Adat

Image Map

07/02/2015

Onde baixar séries de graça, rápido e em HD?




Essa dúvida ficava martelando na minha casa a algum tempo atrás porque meus não são daqueles que adoram contas para pagar e optaram por não pagar uma assinatura na Netflix :'(. É pessoas, sem Netflix, sem minhas séries, pensava eu... Mas foi então que meu amor por The Walking Dead falou mais auto e descobri um jeito de assistir as temporadas, de GRAÇA E EM HD no meu computador, conectado a televisão u.u
 

É muito simples! Siga os passos a seguir e não encontrará erros :)

1- Spark Browser

Vá no Baixaki, e digite nas buscas: Spark Browser, ele é um navegador que lhe permite salvar vídeos de qualquer lugar, da internet! Baixe, instale,e abra ele na pagina inicial.

2- Ache

Na barra de pesquisas lá em cima, procure a série que você queira ver, a temporada,e depois escreva na frente "mega filmes". De um enter

3- Cuidado

Ao entrar nesse site o Mega Filmes você encontrará todos os episodeos da série buscada, mas cuidado com as propagandas de virús, e poup-up. Feche todas as janelinhas de propaganda que impedem você dar um play no vídeo. Após dar um play um simbolo lá em cima no navegador vai piscar em azul,
isso significa que você pode baixar o vídeo em questão porque ele reconheceu o player.


 4- Baixando...

Depois clique no ícone acima e clique no nome do episodeo, depois você irá escolher a pasta para onde vai e poderá alterar o nome do episodeo. Depois disso clique em download e pronto! Outro ícone lá em cima do navegador indicará o quanto já baixou.
                                                                             
Clicando nele você é redirecionado para uma pagina de todos os downloads e sua serie está baixando assim:





E depois que acabar, é só ir na pasta onde você colocou para baixar clicar nele, clicar com o botão direito do mouse, e clicar em abrir com. Dentre as opções escolha a que você considera melhor para assistir e pronto.

Legal a dica né? O bom é que você pode salvar vídeos, series, filmes, de qualquer site mesmo :)
E ai? Borá assitir filmes?



2 comentários:

  1. É uma boa ideia mesmo Fernanda :) acho que vou tentar hehe meus pais também não são dos que pagam uma tv fechada kkk então tenho que me virar para ver as minhas series!!
    Fê te indiquei para uma tag lá no blog :)
    http://oficialblogthainarasimas.blogspot.com.br/2015/02/tag-11.html

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!