Rumah Adat

Image Map

05/01/2015

Como ter ideias para gravar videos?

Olaaa minhas lindas.
Tudo bem com vocês?
Comigo está tudo bem :)

Gente eu estou começando a caminhar com o canal do blog, trazendo conteúdos novos para vocês em vídeo, porque quero levar o blog para o youtube, e ter mais público lá também. Sei que devo escrever posts também, atualizar algumas tags... garanto que farei isso :)
Então meninas eu quero ajudar vocês, a também começar no youtube e respondendo alguns e-mails, eu gravei esse vídeo para, quem tá querendo começar a gravar também mas não tem ideias originais (sem ideias originais nem vale muito apena) Por isso trouxe aqui algumas dicas para você que quer ter um canal <3






Beijinhos <3

2 comentários:

  1. Oi Nanda! Adorei o vídeo, achei as dicas muito boas e sem dúvida vai ajudar muita gente! Confesso que eu não tenho muita coragem para gravar vídeos, pelo menos não com o perigo que é se expor na internet hoje em dia, sabe? Eu ás vezes fico até com receio de compartilhar coisas muito pessoais no blog. Mas isso vai de cada um, né? Eu admiro muito quem consegue se soltar em frente a uma câmera de vídeo, queria ter este dom. Beijos e tenha uma ótima semana!! :D
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk Eh tem esse perigo mesmo mais é aquela né, nunca se exponha a ponto de correr perigo, e nao mostre o que voce nao quer ser julgado.
      Eu nao pretendo falar de vida pessoal nos videos somente ajudar minhas leitoras <3

      Excluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!