Rumah Adat

Image Map

06/01/2015

Canais no youtube de bom conteúdo.

Oi, tudo bem com vocês lindas?
Comigo está tudo otimo <3

Bom vamos descansar dos vídeos por uns dias kk, eu disse que iria atualizar algumas coisas então eu trouxe aqui os 5 canais que eu sigo que mais tem conteúdo bom <3 Vamos lá?



Morando Sozinha
Esse canal além de ser fofo quando você entra no blog da Fran (dona do canal) Você realmente se sente na casa dela ^^



Gabs Floquet
Esse aqui é antigo hein! Acompanho a Gabriela a muito tempo e o legal é que ela faz vídeo aulas de edições <3




Marcela Lahoz
Esse canal aqui tá desatualizado pois a Marcela foi fazer intercambio na Alemanha mas já se inscrevam pois viram muuuuitos vlogs e muitos conteúdos novos e eu to muito ansiosa para isso <3
Ela fala de tudo um pouco, mas está mais voltada a maquiagem <3




Fernanda Calheiros
Essa é minha xará kkkk. Gosto do canal dela porque ela fala de tudo também e com muita clareza e simplicidade amo os vídeos dessa carioca <3




Whindersson Nunes
Esse é um dos poucos canais de humor em que eu sou inscrita porque sinceramente ELE É MUITO FODA kkk. Ele é o youtuber mais engraçado e humilde que já segui <3





Lully de Verdade
Esse canal é feito por uma moça muito simpática e que não fala de make e sim de tudo, de tudo mesmo! Eu rio e reflito com os vídeos da Lully <3



Beijinhos lindas <3

2 comentários:

  1. Eu adoro o blog da Fran, acompanho mais o blog que o canal, mas volta e meia to vendo os vídeos dela. Arecem conheci a Gabs Floquet (aliás, porque você me indiciou), eu amo os vídeos tutoriais dela, são os melhores que eu encontro. Me interessei bastante pelo canal da Lully e o de humor, gosto de pessoas que falam sobre tudo, e quando se trata de vlogs, gosto principalmente de humor. Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!