Rumah Adat

Image Map

04/01/2015

Curiosidades da série Under the Dome

Olaa minhas lindas tudo bem com voces?
Comigo está tudo ótimo <3

Bom gente nessa segunda dia 05/01 estreia a segunda temporada dessa série que encantou milhões de pessoas no Brasil e nos Estados Unidos, e me conquistou também. mas aqui em casa não temos mais o canal da CBS então eu fiquei muito feliz ao saber que a série vai voltar para a Globo <3.<3



                                                         Assista do Youtube



Espero que vocês assistam e gostem, <3
Beijinhos <3


2 comentários:

  1. Menina essa série é aquela que dava na globo, eu assistia e nem sabia o nome, para min era a série que a vaca foi partida no meio heheh, amei o vídeo viu? Beijus!!
    http://oficialblogthainarasimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu curti muito as curiosidades e também você ter colcoado trechos da série pra ilustrar, confesso que não tinha vontade, mas agora vou ver online!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!