Rumah Adat

Image Map

02/01/2015

Oi 2015 + [Video] Como ficar bom em edições?

Olaa minhas lindas, feliiz 2015 como passaram o ano novoo??
O meu ano novo foi nada demais mas foi bacana <3

Genteeeee tirei um dia de folga depois de 3 ou 4 dias de videos seguidos kkkk (também sou filha de Deus) E o blog e canal ficaram desatualizados então cá estou eu para atualiza-los com vídeo novoooo  <3


Quer ficar fera em edição? No vídeo de hoje eu dou algumas dicas legais de como pegar a pratica de melhorar suas edições de vídeo e imagem <3

                                                  Assista do Youtube




Beijinhos 



4 comentários:

  1. Bem legal o post. Ótimo pra quem ta aprendendo ainda tipo eu.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o vídeo você falou tudo, realmente eu estava pensando em fazer um curso para melhorar minha edição. Beijus!!
    http://oficialblogthainarasimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!