Rumah Adat

Image Map

20/10/2014

Namorar aos 15?

Olaaa minhas gatoonas como vão voces?
Comigo esta tudo bem.

Como no post anterior eu citei como era ter 15 anos pela primeira vez (WTF primeira vez?) Mas o assunto de namoro deixei para um post só. Quando eu criei o blog eu tinha 13 anos, naquela epoca pouquissímas das minhas amigas namoravam, mas dos 14 em diante eu já nem reconhecia mais elas. De um minuto pra outro todos começaram a namorar e/ou gostar de alguem especial e tals... 
(como isso é possivel????)



Até ai normal, normal...
ATÉ A HORA QUE SÓ VOCE NÃO NAMORA.
Poxa todo mundo namorando e eu não, que saco fico sozinha no intervalo porque minhas amigas estam de namorado novo cheio de experiencias novas e eu? Nada...

Mas como eu mesmo disse, 15 anos tudo muda, tudo vale mais apena, tudo voce pensa mais, tudo voce planeja tudo.
Foi ai que eu desencanei disso, não vale a pena se estressar por causas futeis.
E deu certo! No meu auge dos 15 anos alguem apareceu na minha vida e hoje eu sei porque era tão bom andar com eles do que com as amigas, agora eu entendia tudo que minhas amigas sentiam aos 14 anos.

Namorar aos 15 é a melhor e mais desafiante experiencia que uma adolescente pode viver!!



É como se voce estivesse em um filme em que o milagre do gatinho gostar finalmente de 
voce acontece :)

Namoro adolescente traz muitas historias a contar! Muitas lembranças boas, muitos momentos em que voce daria tudo para viver de novo... Namorar a primeira vez, dar o primeiro beijo, ter alguem para chamar de seu... 
É algo para aproveitar cada segundo, com aquela pessoa <3



Beijinhos <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!