Rumah Adat

Image Map

18/10/2014

15 anos tudo muda.

Ola minhas lindas tudo bem com voces?
Comigo esta tudo muito bem.



Desde então voces sabem que tento conciliar o blog com a minha vida pessoal, não pensei que fosse tão dificil. Imagine quando eu estiver trabalhando :p.

Caso não saibam ( acho que não sabem mesmo) Eu fiz 15 anos agora em agosto. E por mais que a minha vida super agitada e badalada (sqn) não tenha mudado em nada, eu sinto que alguma coisa dentro de mim mudou para melhor...

Como a Bruna Vieira mesmo disse em um de seus videos como o Draw My Life dela, ela conta que a partir dos 15 tudo muda em voce, sua forma de pensar enfim...  15 anos, tudo novo tudo diferente :)



E foi com essa ideia que pensei para montar esse Lay do blog que voces estam vendo agora. Vou programar mais alguns posts para o blog nesse final de semana. 

Beijinhos <3



2 comentários:

  1. Ah, cada vez que fazemos aniversários, seja 15, 20 ou 30 algo muda mesmo dentro da gente, embora não pareça !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!