Rumah Adat

Image Map

28/09/2014

Oi, meu nome é sumida

Oiiee minhas gatinhas tudo bem com voces?
Comigo esta tudo bem sim!

Eh gente dois meses sem dar noticias, mas eu estou bem é que ultimamente tem acontecido tantas novidades na minha vida que eu acabei me afastando da bloguesfera para dar uma atualizada na minha vida pessoal.

Mais e ai? Quais as noovidades? Gostaram do novo Layout? Fiz com muito carinho para a minha volta aqui no M.E.

Foram muitos pedidos no ask, na pagina do Facebook, até minhas amigas estavam me cobrando novidades no blog então resolvi voltarr :)

Amo muito tudo isso e espero que eu tenha tempo de conciliar o blog novamente a minha nova vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!