Rumah Adat

Image Map

20/07/2014

GENTE QUE SAUDADE

Olaaaa minhas lindezas
Tudo bem com voces?
Comigo anda tudo bem

Gente... GEEENTEEE... quanto tempo hein! Quando se esta perto dos 15 anos as coisas começam a mudar tanto né? Os planos mudam, a vida da voltas, tempos que nos acostumar com certas coisas, e ficamos tristes com certas perdas, e dai a gente acaba esquecendo o que gostavamos tanto de nos dedicar...
Peço aqui minhas reais desculpas pelo sumiço gente!!

Pra da uma atualizada no blog eu vim aqui fala com voooceess, e vou atualizar minhas fotos da semana entao vamos la?

Festa julina na escola é sempre gostoso pra ver os amigos ne? 



































Ir pro shoopping depois então é melhor ainda



































E nas aulas vagas? Nada melhor do que conversar e rir 



































E voce? O que gosta de fazer com suas amigas ?

Comente!
Beeijos amores e me sigam no twitter pra gente conversar sigo de volta u.u





3 comentários:

  1. O.M.G! Quanto tempo eu não passo por qui! Tava com saudade das suas postagens...
    Seguindo o blog, gostaria muito do seu like e da sua visita por lá: thoughtslovely.blogspot.com
    Bj :3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oieee <3
    Nomeei-te para um Very inspiring blogger award
    http://mylifeitscomplicated8.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!