Rumah Adat

Image Map

22/10/2014

Como convencer seus pais?

Olaa minhas lindoonas!
Tudo bem com voces?
Comigo está tudo bem.

É gente.. essa pergunta fica estrondando na nossa cabeça "Como vou convencer meus pais??" "Como faço eles deixarem?"
Nesse post eu trago algumas dicas uteis para que voce consiga evitar as brigas dentro de casa com seus pais.




























Aprenda a ceder

Seus pais falam uma coisa e voce descorda falando outra. Opiniões diferentes nunca vão chegar a lugar algum. Seus pais so querem o bem e voce só quer se divertir não é? Então aprenda a ceder. Avalie se aquele role com os amigos é tããão importante assim, pense se voce ceder aquela vez, no proximo voce pode escolher um mais badalado para ir e usar o argumento: "Mãe, pai, naquela vez eu deixei de ir por causa de voces agora eu vou pois sou adolescente e preciso sair".





Eu prometo.

"Se voces deixarem eu prometo que..." Essa frase pode fazer sua mãe ou seu pai repensar no "Não" que eles dizem. Pense só voce diz que vai a festa e na volta faça algo que ajudem eles, como lavar a louça,limpar a casa, lavar o carro, pagar uma conta, fazer as compras da casa...





Voces sempre vão saber de tudo!

Mostrar que voce conta com eles nas decisões da sua vida, indica que voce confia neles, e que confia contar tudo para eles, e que eles nunca ficaram desatualizados sobre voce. "Estou levando celular, cartão de credito, e tantos de reais, vou chegar tal horas, e fulano vem comigo/ fulano me traz"

Sai com eles

Isso saia com eles tambem afinal são seus pais tambem eles merecem atenção. Divirta-se com eles também mostre que quando voce sai para suas festas voce não faz nada de mais e que nunca mentirá para eles.




Beijinhos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!