Rumah Adat

Image Map

22/04/2014

Sabonete Asepxia Enxofre

A Asepxia sempre esta nos salvando das espinhas e agora vem com novidade, e sabonete Asepxia Enxofre!

No post de hoje eu vou fazer diferente, sim diferente porque eu não costumo postar resenhas de produtos aqui só quando eu REALMENTE APROVO ai sim eu faço todo o trabalho de mostrar aqui pra voces!




Então de um tempo pra cá eu tenho tido muuitos cravos na região do nariz então minha mãe resolveu passar na farmacia e comprar dois sabonetes o Asepxia esfoliante e o Asepxia enxofre, então eu acabei testando os dois a dois meses e eu vou falar que o Asepxia Enxofre ta resolvendo mais a minha vida do que o outro.


Comigo tudo esta indo bem, em uma semana adeus cravos, e espinhas uhuul!
É isso meninas ainda vai ter outra resenha pra voces, que eu to amaandoo e voces vão gostar mas por enquanto é segredinho huhahaha :)


Veja tambem:

Perfume Glam da Capricho o Boticario
Cuidados com meu rosto nesse verão
Como realizar seu maior sonho?

13 comentários:

  1. Já ouvi falar nele, deve ser bom mesmo né? Eu tô super precisando, minha pele é cheeeeia de cravos, espinha nem tanto. Beijos :3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu já usei e não gostei por que a minha pele
    não se deu, mais tem muitas pele que se da com o sabonete
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Verdade casa pele é uma pele da minha prima tambem nem se deu kk

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica estou precisando, rsrs.
    Beijos :*
    Postagem nova aqui no blog, dá uma olhada: http://bloggarotaunica.blogspot.com.br/2014/04/look-saia-blusa-estampa-coracao.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, assim que ver esse sabonete vou comrpar haha ♥
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Dizem que ele é muito bom mesmo, num sei nunca usei pq não preciso :3 boa sorte!

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Dizem que é bem bom, mas nunca usei,
    vou testar qualquer dia *o*
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O enxofre é realmente muito bom para pele oleosa e com acne Nandinha :]
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO BOLSA NONSENSE | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não experimentei a marca, mas minha irmã usa e diz que é muito boa! Minha pela não chega a ser oleosa, mas cuidado sempre é bom, né? Beijos e tenha uma ótima quinta :D!!
    maluquice de garota
    página no face
    página no Twitter

    ResponderExcluir
  10. Não uso mais essas coisas, acho que só atrapalha seilá rs

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!