Rumah Adat

Image Map

24/04/2014

Video ao Vivo?

Oi meninas tudo bom?

*o* | via Facebook

Eu tava aqui agora assitindo tv sem muita inspiração pra postar hoje mais eu tava vendo a Tv Capricho que é ao vivo no youtube que tinha uma entrevista com a Taciele e eu tava la vendo tambem.
Bom meninas é o seguinte hoje eu gravei varios videos e pensando nisso eu queria saber se voces gostariam de um video ao vivo meu. O que voces acham disso?

Antes de sairem comentando abaixo so pra eu retribuir o comentario de voces falem a opinião de voces que ficarei grata!

Desculpem por esse post não ser tao post de verdade mais é isso aguardo os comentarios de voces :)






Um comentário:

  1. Bacana a ideia.
    Eu já acompanhei alguns videos ao vivo e acho super legal, sem edições fica mais verdadeiro sabe? Ficamos mais perto da realidade da blogueira.
    Vou adorar acompanhar!

    http://detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!