Rumah Adat

Image Map

23/01/2015

Cuidados com meu rosto nesse verão

Nesse verão, o que não falta é calor, poluição, e quando chega em casa é tomar um belo banho gelado e deitar né? Mas e os cuidados com a pele nesse verão? Você anda esquecendo como eu estava também?
Nesse post eu vou contar como eu cuido do meu rosto, evitando espinhas e oleosidade antes de sair de casa. Eu fotografei 10:00 da manhã antes de ir pro curso,porque achei legal essa ideia de mostrar pra vocês então vamos lá?



 Bom primeiramente eu amarro meu cabelo e lavo meu rosto com sabonete Asepxia enxofre, por falar nesse sabonete eu já fiz uma resenha dele aqui.



Depois eu seco o rosto apenas dando batidinhas com a toalha, sem a necessidade de esfregar a toalha no rosto.


Agora, eu passo alguns produtos, mas como eu não sou uma Nina Secrets da vida, eu uso o que eu me sinto bem em usar e o que dá realmente certo comigo ok? Depois de lavar o rosto eu uso um esfoliante da linha Flores e Vegetais . Eu uso ele duas vezes na semana, que sempre funciono comigo.


Eu dou mais atenção a zona T do rosto espalhando bem.


Depois, eu retiro todo o produto, com agua e depois seco com a toalha. Dai quando faltar 30 minutos para eu sair de casa eu passo o protetor solar fator 50. Porque pro rosto quanto mais proteção melhor :)


Coloco alguns pingos em todo o rosto e vou espalhando bem e de forma uniforme, não esquecendo do pescoço,laterais do rosto e orelhas.



 
E é isso espero que tenham gostado, e queria aproveitar pra saber quais são os seus cuidados?? Comenta ae! Vou amar sabe.



3 comentários:

  1. Oi Nanda, tudo bem? O bom é cuidar da pela em todas as estações, mas no verão é ainda mais importante por causa do sol. Assim que eu acordo já vou direto no banheiro lavar o rosto, escovar os dentes, limpar a pele com um esfoliante e passar protetor solar. Acho muito interessante você fazer este tipo de post :)
    Beijos e tenha uma ótima sexta! :D
    Maluquice de Garota
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!