Rumah Adat

Image Map

23/01/2015

Seu blog com mais visitas em 5 dias

"Meu blog não cresce","o que eu faço para ter mais visitas?"
Quem nunca se perguntou ou reclamou para sí mesma que seu proprio blog não consegue  caminhar sozinho?, E você já esta de saco cheio de dicas repetidas...né? Que tal conhecer algumas dicas novas, e que realmente funcionam para seu  blog ter mais visitas em menos de uma semana?


Não se esqueça de deixar o seu like se você gostou das dicas

4 comentários:

  1. Oi Fer (se liga na intimidade)!
    Suas dicas são muito boas, e acho que com elas, seu próprio blog vai crescer. Eu não costumo muito pensar antes de postar, algo como, "será que é isso que eles querem ler?", porque eu sinceramente creio que devemos postar sobre um assuntos que gostamos se escrever, e que dominamos, deixando o blog sempre com ótimo qualidade. Já faz algum tempo que estou pensando em começar a postar dicas de blogs, mas estava esperando meu layout ficar pronto, agora que ele está aí, vou começar pensar em novos estilos de posts, o nome do meu blog diz tudo, né? haha.
    O Di vem crescente muito ultimamente, e só porque eu comecei a divulgar muito no facebook, e a postar muito mais que antes, até porque agora estou de férias e tudo mais, mas tenho certeza que, assim como você disse, se eu tivesse feito isso, meu blog teria crescido muito mais. Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Ja somos quase como amigas <3
      Isso que voce falou é muuuito verdade :)
      Jaja passo no seu blog para ver seu novo layout <3

      Excluir
  2. Ótimas dicas, já cumpro algumas delas a um tempo, e realmente funciona, um blog é uma comunhão, que conta não só com quem escreve, mais principalmente com quem lê.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!