Rumah Adat

Image Map

26/01/2014

Resenha do livro: Fala Serio Mãe!

Olaaaaa meniinas tudo bem com voces?
Comigo não esta tãão bem assim

Porque não to bem? Porque aaamanha é segunda :'( e começa escola, vou estudar no horario da manhã -.- acordar cedo.... São duas palavras que não combinam comigo! A Unica coisa boa é rever meu amigos que agora estaram na oitava serie! E Eu tambeinnn kkkkk

Vamo a resenha? Então vamo bora! 

Esse livro nem é meu é emprestado da minha prima a Fabi, ela achou legal e me emprestou pra eu ler tambem, no começo eu achava que não era tããaõ legal assim mas dai voce vai lendo... E É SUPER LEGAL! 




A Historia é de Maria de Lourdes ou Malu como é chamada, quando ela é criança ao ponto de vista da mãe dela, dai conta tudo de quando ela era criança, do primeiro amor, a primeira bicicleta, enfim é tão fofo como a mãe dela conta a historia... Dai apartir dos 13 anos a historia passa a ser do ponto de vista da Malu, que quer viajar, ir a primeira festa, ter a primeira vez, os micos, as amigas, etc.





























Eu li o livro em 5 dias sendo que um deles eu tava sem sono e li ate mais tarde kkk, o bom do começo da historia é que voce acaba intendendo certas coisas da mãe da gente, que ela nunca explicou direito ou, voce nunca pergunto porque achava uma pergunta boba (eu) kkk





























É isso meninas, espero que gostem e se puderem comentem ai em baixo, para que serie voce estará indo na segunda feira :p kkk 

Xaaaauu suas liindasss ate proximo post!! <333

4 comentários:

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!