Rumah Adat

Image Map

27/01/2014

Algumas mudanças que precisão saber...

Olaa meniinas tudo bemm com vocess?
Comigo esta tudo ootimamente bemm

Bom se voces estam lendo essas postagem fiquem sabendo que eeuuu, não postei agora que eu to na escola kkk.... Eu programei ela para ser postada agora para alertar voces de algumas mudanças daqui do blog, que é o horario e dias das postagens, é só para não deixar voces preucupadas se eu sumi e tals...
Então ai vai o conograma!

Cartas de Amor | via Facebook


Seg, Ter, Qua, Qui, Sex, :  Post as 10:20

Sab, Dom, : Qualquer horario

Feriados: Qualquer horario

Ok? Olha na semana eu irei começar a escrever a postagem e tudo, no horaio das 10:00 por ai entao eu acho que até 10:20 ou 10:30 tem post no blog :) É o que eu tenho em mente assim pro blog e pra eu não esquecer eu posto aqui pra voces kkk okay?

Então é isso só queria informar a voces :D Beeijosssss 
Me desejem sorte no primeiro dia de aula da  oitava serie :p





4 comentários:

  1. Bem legal você avisar horários de post, muito bom na verdade

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É nesse tempo de volta as aulas, só programando as postagens mesmo,
    só espero que vc consiga postar todos os dias :) pra mim é quase impossível,
    só uns 3 post por semana, minha inspiração pra post não anda tão boa assim kkkkk

    talento-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!