Rumah Adat

Image Map

25/01/2014

Respondendo a Tag: Sou Legionaria e voce?

Olaaa meniinasss tudo bem com voces?
Comigo esta tuuudo otimamente bem!

Bem durante as ferias da minha mãe, eu recebi uma tag que é a ''Sou Legionaria e voce?''

Como eu sou muuito preguiçosa eu não respondo tags com posts eu respondo em videos que fica classificados no marcador: #3Minutos so clica lá e tem todos os video que ja fiz ali nos marcadores!

Blog que me indicou: Blog da Lê





Blogs que indico:

A Garota da Encharpe Rosa
Amor ao Primeiro Rimel
Eli Mathias
Vaidosa In Closet
Mundo Feminino
Perolas da Dinha

Perguntas:

Musicas favoritas?
Qual a importanciada banda na sua vida?
Ja foi em algum show?
Sabe alguma curiosidade?
O que voce mais gosta da banda?
Voce faria alguma homenagem?
Defina ela em uma palavra


É isso gente espeor que vejam o video e descubram quem é o astro (a), ou banda que eu respondia a tag beeijinhoss!

4 comentários:

  1. Adorei o video! Amei mesmo viu! Vc é super fofa :3
    A seu cabelo também é lindo viu kkk
    Um beijo!
    E obrigada por ter respondido a tag viu meu bem!
    http://leticiacanazart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lkk Obrigada quase q não sai esse video toda hora esquecia de fala alguma coisa kk mesmo assim Sempre respondo tags :D

      Excluir
  2. Que fofa! haha, você se expressa bem em video, e sua voz é bem agradável de se ouvir. E concordo na parte que todo adolescente tem seu ídolo hehe :)

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!