Rumah Adat

Image Map

01/12/2013

Dica de Secador!

Olaaaa meninaas sim tenho mitas novidades a contar!
Primeiramente obrigada por intenderem o meu lado na ultima postagem recebi muitos e-mails das leitoras tanks gente :)

Bem lembram que havia dito que meu roteador queimou? Pois sim meu pai comprou outro ele está configurado mas ainda não conecta na internet, dai só dá pra usar sem o roteador ou seja dividindo o PC com meu irmão. Mas por outro lado sim minha net chegou e amanha mesmo um tecnico  irá resolver esse problema.

Mas deixando todo esse problema de lado hoje vim aqui dar uma dica de secador de cabelo a voces meninas que gostam de fazer escova, eu ia fazer em video só que toda vez que eu gravava eu errava a fala, ou esquecia de falar de tal coisa,então decidi escrever mesmo (kkk)

O Secador que eu comprei recentemente ele é da marca Britania 3100 3 velocidades 3 temperaturas, já vem com o bico direcionador de ar, da cor preta, o melhor é que ele é emborrachado e macio, não escorrega na hora da escova por isso da vontade de ficar pegando nele toda hora (kk)
Ele é facil de manusear, leve e já vem com o selo anti-ruido, pra quem não sabe todas as empresas de produtos eletronicos que fazem muito barulho tem até janeiro de 2015 para diminuir a poluição sonora que os aparelhos produzem. Isso agora é lei e o Secador Britania 3100 já vem com o selo e ele é silencioso não faz tanto barulho mesmo na ultima velocidade.











Bonito não?
Essa foi minha dica para voces, qualquer duvida é só mandar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!