Rumah Adat

Image Map

27/11/2013

visinho pra voces + Exemplo de Vida

Olaa leitoorass tudo bem com voces?
Sim comigo está tuudo otimo, graças a deusné...

É pessoal eu lhe devo esplicações mesmo pelo meu simuço repentino mas é que houve um problema grave com minha internet, que um raio queimou meu roteador ainda bem que não queimou meu PC ufa! pois é agora estou sem internet por alguns dias até meu pai comprar outro... :(

Gente to me sentindo muito mal por isso, porque  infelizmente eu ficarei um tempo sem postar aqui no blog para voces eu estou postando de uma Lan House vim fazer um trabalho de escola  e to aproveitando e postando aqui para voces. 
Queria agradecer aos comentarios positivos da minha ultima postagem, eu nem achei que voces iriam gostar tanto de me conhecer srsrs... Logo visitarei o blog de voces que comentaram quando minha net irá voltar ao normal.

Bem começando o post de hoje eu falarei sobre uma perssonagem da novela Amor a Vida que é um exmplo,pra muitas meninas na adolecencia! A Perséfone  a personagem gordinha que era virgem,no hospital São Maguido e que dava oque falar, recentemente seu personagem se casou com Daniel e depois do casamento ela começou a se sentir mal por ser gorda, e culpa seu marido Daniel de ter colocado-a para baixo, ela até fez um regime maluco que podia ter comprometido a saude dela só para emagrecer!!
Na minha opinião as gordinhas de hoje em dia deviam-se orgulhar de serem como são pois de que adianta a beleza por fora, que é uma beleza que logo acabará por que todos nós um dia envelhecemos,deviamos preservar a nossa beleza de dentro isso é o importante, pois como diz o ditado: ''De nada adianta pagar caro em um livro sem conteúdo'' E  a Pê ( apelido dela)  Mostrou nos capitulos recentes da novela que ela está por cima, que se orgulha de ser o que é, e que se acha linda do seu modo.


Espero que compreendam minha ausencia Beijos pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!