Rumah Adat

Image Map

02/12/2013

Melhores Looks de Paula Fernandes

Olaa meninas tudo bem com voces?
Comigo está tuudo otimo e que dezembro traga de volta o dinheiro que novembro levou (kkkk) Bem vindo Dezembro!
Eu lancei um desafio para mim mesma essa semana, que é lavar meu rosto tres vezes ao dia com sabonete especifico para a minha pele para acabar de vez com as imperfeições que eu tenho no rosto, ou seja as malditas espinha e cravos! Desse jeito eu fico livre logo, dessas pragas que nos visitam todo o ano.

Bem mas mudando de assunto, eu estava dando uma olhada em umas revistas aqui em casa e notei uma coisinha: Como os vestidos da cantora Paula Fernandes são bonitos né?
Entããão  eu visitei os sites das revistas e pesquisei um pouco para trazer esses looks aqui no blog
vejam! ^^












Bem esses são só alguns  dos vestidos de princesa que ela usa em seus shows :)
Lindos né?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!