Rumah Adat

Image Map

19/10/2013

Cabelos de Demi criam tendencia!!

Olaaaa meniinas tudo bem com voces?
Comigo está tudo otimo por aqui as coisas andam calmas...
Quem assite a novela malhação, sabe o quanto, o personagem Ben é lindo né u.u um gato rsrsrsrs, porque esses tipos de meninos não estudam na nossa escola? rsrsrs...

Mas deixando meus sonhos de garota de 14 anos de lado eu vim aqui falar de ninguem menos do que DEEMI aww, com esse novo cabelo dela ta arrasando aliás em todos os cabelos que ela ja teve ela fico linda, e não foram poucos cabelos não aqui eis toodas as mudanças de madeichas da girl:
















Amei esse ultimo cabelo azul u.u




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!