Rumah Adat

Image Map

18/10/2013

Layouts free Pra voces :)

Olaaa meniinas tudo bem com voces?
Comigo está tudo otimo mesmo!
Esses dias recebi visitas de muitos outros blogs e todos elogiaram meu lay...
Andei pensando aqui com meus neuronios de que hoje em dia a caçada por um lay perfeito não é só mania, ou uma coisa rara, toda blogueira eu acho que goste mesmo do proprio blog, quer ter o layout mais fofo, ou mais fashion de todos né?
Mas são nessas caçadas que sempre temos que aprender um pouco de HTML, para nos virar com a aparencia do blog.

Então eu estava na net visitando alguns blogs e acabei encontrando esses lays aqui que eu adorei!!
Se voce tambem gostou, dos lays e quer baixa-los, clike em Download e voce será redirecionada ao blog onde achei eles e lá tem tudo explicadinho pra voce baixar e instalar ele!


                                                                   Download



                                                         Download


                                                  Download
esses Lays não são de minha autoria, e sim de autoria dos blogs onde encontrados por isso os creditos são todos deles viu!
Espero que tenham gostado



2 comentários:

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!