Rumah Adat

Image Map

26/08/2013

Cabelos nossos

Oiee meninas do blog 
Hoje fiquei 10 minutos sem intervalo, por causa dos meninos da minha sala que aprontaram mais uma com a menina da outra sala affs...

Pra tirar esse estress da escola vim aqui  escrever para voces, sobre cabelos lisos e seus cortes.
Voce que tem cabelos longos e lisos, verá agora cortes lindos para esse tipo de cabelo. 

CORTE 1

para aqueles cabelos lisos e brilhos com volume na raiz

CORTE 2

Para aquele cabelo que não tem muito brilho, e tem volume 
nas pontas e não na raiz.

CORTE 3

para aquele cabelo cor clara com aspecto pesado
ficará melhor com uma escova ou chapinha do meio as pontas.


Eu inclui até cortes para orientais, mas se voce tiver o olho meio puxadinho, da pra dar aquele mesmo charme de um oriental kkk

Espero que tenham gostado gente! Esses cortes podem ser feitos por qualquer cabeleleiro viu! É só pegar a imagem e mostra-la a ele.

Comente o que acharam!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!