Rumah Adat

Image Map

25/08/2013

Mudanças são sempre boas!


                            Oiie leitoras tudo bom com voces?


Eu vim aqui no blog hoje justamente para comentar com voces, as mudanças que estou fazendo no blog!

Eu mudei totalmente as coisas e ainda nem acabei pois, sempre estou achando um enfeite novo, uma coisinha ali, uma coisinha aqui sobre Layouts, e muitas outras coisas, e eu claro, né quero esperimentar no meu blog kkk...

Bem eu queria saber de voces ficou bom? Voces gostaram?

Deixem suas opiniões nos comentarios ficarei muito feliz! :D

Ok, deixando minhas manias de lado, o post de hoje é sobre 

Dois blogs que adoro visitar!!

O primeiro deles é o Adolescente Nerd // Oficial
Esse blog, tem um otimo conteúdo, com tutoriais, dicas, gliters e muito mais para seu blog!
Ele foi minha inspiração, desde o começo! Visito ele todos os dias é muito legal!

O segundo Blog que eu amo visitar é Girly Paradise
Alem de ter TUDO o que voce procura para infeitar de vez seu blog existem, muitos tutoriais, layouts free,dicas, plaquinhas para blog, recadinhos muiito fofos!!
Mas pena que esse blog foi desativado para pedido de templates pagos, mas tirando isso tem muito do que se aproveitar nele!!

Bem gente acho que ajudei bastante voces, espero que tenham gostado desses blogs porque, eles salvaram minha vida, um dia desses! kkkk

Comentem o que voces acharam da postagem de hoje, e o que voces acharam da nova roupinha do blog!
Bjs Bjs para voces meninas....

Fui!





Um comentário:

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!