Rumah Adat

Image Map

27/08/2013

Look Para escola

Oie leitooras tudo bem com voces?
Eu tenho cursso de Photoshop, e Ingles, tendo que acordar cedo sendo que eu estudo no horario da tarde...

E sempre fico com aquela duvida de qual roupa usar, de qual make fazer já que adoro uma boa roupinha basica!
Então andei pesquisando aqui um look servindo adequadamente a espaço de estudos, como até mesmo a escola!



esse look é perfeito tambem para as manhãns frias né
Ou para dias normais na sala de aula, este aqui é perfeito




Podendo trocar, o tenis por uma sapatilha nos dois looks ou a blusa por uma mais colorida, mas que seja do mesmo modelo que estas.

Bom gente espero que tenham gostado dos looks, que eu sugiro a voces, ficaram lindas ok?
A proposito Tem um look que eu adoro no meu guarda-roupas que estou pensando em tirar foto dele há um tempo...

Prometo que irei postar aqui pra voces em breve ok?
Se tiverem algum comentario, ou segestão comentem ficarem feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!