Rumah Adat

Image Map

23/04/2013

100!!!!

             Postagem numero 100!!


Que legaaal
o Papo Teen alcançou a meta de 100 postagens!!
kkkkk
Ai vai um post especial!!

Junto com o One Direction, Tay lidera o número de indicações à premiação

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foi divulgada nesta segunda (22) a lista de indicados ao Billboard Music Awards 2013, premiação que acontece no próximo dia 19 de maio. E a diva Taylor Swift se deu bem, sendo indicada em seis categorias. Uau!
One Direction também se deu bem. Os gatos foram indicados em quatro categorias. Em Melhor Álbum, eles aparecem duas vezes, com Up All Night Take me Home. 
Veja lista completa de indicados:
Artista Top:
Justin Bieber
Maroon 5
One Direction
Rihanna
Taylor Swift
Música Top Hot 100:
“Some Nights,” Fun.
“Somebody That I Used To Know,” Gotye feat. Kimbra
“Call Me Maybe,” Carly Rae Jepsen
“One More Night,” Maroon 5
“Payphone,” Maroon 5 feat. Wiz Khalifa
Àlbum Top Billboard 200:
21, Adele
Babel, Mumford & Sons
Take Me Home, One Direction
Up All Night, One Direction
Red, Taylor Swift


Redação: Atrevida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!