Rumah Adat

Image Map

23/04/2013

Como o tempo passa né?

                            Pois é


Oiiee saudades de voce meninas lindass leitorasss
Bem eu estou meio ocupada com a escola, trabalhos, e crises
fiquei gripada esses dias, enfim muita coisa aconteceu ultimamente!

Nada melhor do que voltar aqui e relembrar um pouco, pelo menos aqui eu nao tenho problemas com o mundo
rsrsrsr...

então, né eu estou trabalhando em um novo projeto q estou me esforçando muito para conseguir!
é um Webshow
eu sou a apresentadora, e meu irmão o apresentador, ta ficando muito interessante o programa com varios quadros divertidos, emfim
Por isso não tenho quase nada de tempo para postar aqui!
se ficou curiosos para ver o Webshow  CLIKE AQUI.
É... O ttempo voa mesmo gente....

então, que tal um post novo?
vamos lá!!

Achei legal isso aqui do Daquidali

Rabo de cavalo com tranças é perfeito para usar no trabalho. Faça!


Rabo de cavalo com tranças é perfeito para usar no trabalho. Faça!Hair Romance/Divulgação
Quem nunca passou pela agonia de não conseguir arrumar os cabelos na correria de sair para o trabalho? Você penteia, enrola, passa o secador, e nada dele colaborar ficando bem alinhado e bonito. Nesses dias, nada melhor que um penteado prático e elegante, que dê um jeito nas madeixas e uma levantada no visual. 
Para fugir do comum e resolver de uma vez o estilo da sua semana, ensinamos o passo a passo do rabo de cavalo com tranças. Você vai precisar de dois elásticos transparentes e um grampo para cabelos
Comece penteando os fios na lateral. Pegue a parte frontal do cabelo e comece uma trança, puxando para o lado maior. 
À medida que vai fazendo a trança, vá juntando mechas da parte traseira, do mesmo jeito que faria com uma trança embutida comum.
Finalize a trança e prenda com um elástico transparente. Traga o restante do cabelo num rabo de cavalo lateral e prenda com o outro elástico. Para dar acabamento, use o final da trança para esconder o elástico e prenda com um grampo na parte de trás. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!