Rumah Adat

Image Map

24/04/2013

2 gatas e um só gato e agora?

                   Voce ta gostando de um menino

              mas sua melhor amiga tambem

        esta gostando dele....


Oiie leitoras queridinhass

estou aqui de volta pois consegui um tempinho apara postar aqui para voces!!
É como o titulo mesmo diz acima esses problemas são mesmo muito comuns, entre voce,sua amiga, e o pretendente....

Saiba como acabar com isso e ainda ficar com o garoto!!

Por exemplo essa garota, e seu depoimento:
Namoro um garoto de quem minha melhor amiga gostava. Ela está furiosa, e não quer falar comigo. O que eu faço? Eu gosto muito dela e quero fazer as pazes, mas não sei como.

Quem não está bem é ela.Não adianta você querer essa amizade de volta, se ela quer manter distância. Se você já está namorando, é porque o garoto quis ficar com você.Sua amiga ficou frustrada com a decisão dele e, por isso mesmo, está tendo uma reação natural, se afastando.Não há muito o que fazer,a não ser dar tempo ao tempo. No entanto, procure sempre mostrar para ela a sua disposição para a amizade.Mas já fique sabendo que a escolha será dela.

éé essas situaçoes são mesmo muito desagradaveis....

Olha meu unico conselho é CONVERSSAR com muita calma, e precisão!
Primeiro voce fala tudo o que esta ''engasgado '' e depois ela fala assim nenhuma das duas brigama no eio da converssa

Agora se ela é daquelas garotas galinhas que dão em cima dele mesmo
Conversse com o garoto... é.. bem voce terá que contar o que sente por ele, assim ele saberá que voce fica chateada quando ela esta perto dele.

A CONVERSSA É A GRANDE SAIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!