Rumah Adat

Image Map

07/02/2013

PC

                     Como desinstalar um programa?


Oie gente do PapoTeen como voces podem ver eu estou fazendo umas mudanças no lay dele, ainda esta em testes...
Mas hoje eu ensinarei a voces como desinstalar aquele programa charo do nosso pc, assim voce nao tem que ficar pedindo a ajuda de ninguem por que cá entre nos... se quer algo bem feito faça voce mesmo não é?
Entao vamos começar logo!

Primeiramente abra o menu iniciar
Depois clike em painel de controle
la abrira uma outra janela

Dai vc irá clkar em Desinstalação de programas
Dai vc clika em desinstalar um progrma
Dai irá abrir uma pasta com todos os programas ja instalados no pc
Nesta janela clike em cima do programa que voce deseja desinstalar com o botão DIREITO do mouse.
irá abrir uma listinha e lá voce irá clikar normalmente em desinstalar e ir fazendo os procedimentos pedidos para a desisntalação.

Simples assim concordão?

Ahh! se voce tem alguma opinião sobre o lay do Papo Teen mande pra mim pelos comentarios ta??
Por favor me da umas dicas e suas opinões, eu estou precisando muito ok??




                                                                       Fernanda Cristovao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!