Rumah Adat

Image Map

08/02/2013

O que eu faço??

 O que fazer quando um menino feio gosta de voce mas voce nao gosta dele??



ola leitoras queridas hoje vim ensinar a voces uma coisa que ja me aconteceu e que ja deve ter aconyecido com voces tambem ne?

Quando aquele menino feio que voce conhce quer namorar voce, mas voce nao gosta dele, pois ele é feio e não tem haver com voce, tem que dar uma basta nisso antes que ele fique iludido e sofra por sua causa..

Bem se voce ve ele todos os dias é um jeitinho mais facil de acabar com isto
voce chega pra converssar com ele em um lugar reservado e diga a verdade, e o que voce sente, e pra que seja definitivo mesmo deixe que so voce fale quando terminar, saia imediatamente, deixe ele refletir no que ele esta fazendo certo?

Bem se voce tem ele no face voce fará o seguinte envie uma mensagem contando sua verdade, o que voce acha e envie e depois é melhor excluir ele do facebook pois se não ele irá ficar sabendo de suas atualizaçoes e tals, querer converssar com voce... enfim ele não desapegar a voce nunca desse jeito!

Veja este exemplo: Esta converssa foi no facebook com um menino.





































Bem.. eu mandei a real!
se voce tem um caso assim ou parecido entre em contato comigo vá na aba contato e envie.

                                                                                         Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!