Rumah Adat

Image Map

05/02/2013

A perda...

                      Doi perder um amigo né?


Bom leitoras... eu estou aki para postar um assunto que meche com o coração de muita gente, que é a perda do nosso animal de estimação mais querido!

Saber lidar com isso é a coisa mais dificil que existe, principalmente se for seu primeiro animalzinho!

No dia 4 deste mes meu cachorrinho chamado Dione faleceu de cancer pela manha ele estava muito mal mesmo nao queria mais comer e acabou indo pros braços de jesus....
Fiquei muito triste!
 e ate agora mal consigo falar dele que ja me vem lagrimas nos olhos...

bem vou deixar este post por aqui... antes que eu me desmorone...


Dione  um dia antes de morrer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!