Rumah Adat

Image Map

28/06/2015

Os videos mais acessados do canal!

Antes de tudo eu queria agradecer a vocês que me suportam falando nos videos (me considero uma pessoa que fala muita bobagem, porem se vocês daão like nos videos, vocês gostam dessas tais bobagens e isso me deixa feliz) Obrigado por se inscreverem, por fazer o canal crescer, por ajudarem divulgando, por torcerem por mim, obrigada de verdade <3


Bom se você não é inscrito CLICA AQUI para se inscrever no canal e não perder os proximos videos, e nenhum aviso sobre o blog ou canal porque tudo eu aviso por lá.

Como eu adoro gravar e editar as vezes acabo passando hooras preparando um video, e consequentemente ele começa a ser mais visualizado que os outros porem se você chegou no canal depois disso pode ter perdido algum então aqui está a lista dos videos mais populares do canal:





















Gostou? Então deixa seu like para mim <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!