Rumah Adat

Image Map

27/06/2015

Homem Aranha vai morrer!

Se você tem um lado Geek meio adormecido, acho que ele acabou de acordar com essa noticia não é mesmo? 



A primeira franquia de Homem-Aranha fechou com 3 filmes sendo eles: Homem-Aranha, Homem-Aranha 2 e Homem-Aranha 3, onde vemos Peter Park dando uma de emo galantiador conquistando a mulherada, porem ele só estava sendo controlado por uma substancia que deu origem ao famoso Homem-Aranha preto.



A segunda franquia de Homem-Aranha se chamou O Espetacular Homem-Aranha, que contou ai com desenhos diarios do personagens, quadrinhos e agora os filmes do Espetacular Homem-Aranha, que no caso a Mary Jane deixa de existir, e no seu lugar vemos Gwen a namorada de Peter Park que agora esta com um visual muito mais descolado e moderno ( admita ele é muito mais gato que o outro Homem-Aranha da franquia passada.)



A bomba que ninguem esperava é que a nova namorada de Peter Park a Gwen ganharia uma personagem chamada Spider-Gwen tendo ai a sua propria historia em quadrinhos que já foi lançado e esta sendo vendido semanalmente. Mas ai você me pergunta: Porque Gwen se chama Spider-Gwen e qual é dessa ideia?



Nem eu, nem você, nem ninguem esperava que nas HQs da Spider-Gwen ela fosse picada pela a aranha radioativa e não o Peter fazendo assim ele perder importancia na historia ou seja? Nessa versão ele MORRERÁ! E não basta isso, os diretores não acham má ideia criarem um filme sobre a heroina levando ai uma versão feminina do Homem Aranha.


Eu sei que as feministas e defensoras do sexo feminino acharam essa ideia fantastica, e eu tambem achei incialmente! Sim inicialmente porque depois pensando bem, eu conclui que os super herois são legais do jeito que são. A magia esta nas primeiras verões onde tudo faz sentido, pois quando transformam um super heroi na versão menina a historia em sí perde o sentido, deixando quem não conhece a historia confuso! Um exemplo é o Superman versão menina que no caso é a SuperGirl. Não faz sentido o ultimo sobrevivente de Krypton ter uma prima.... Tsc,tsc,tsc...



Mas e ai? O que que você acha dessa noticia? Assistiria o filme da Spider-Gwen?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!