Rumah Adat

Image Map

03/04/2015

A Ascensão do Governador, vale a pena? Do que se trata?

Ola minha amoras <3
Tudo bem com vocês?

Esses dias de greve dos professores estou aproveitando para gravar vários vídeos e já deixa-los no privado no canal para ir liberando segunda e quinta pra vocês.
Levo horas pra gravar, horas pra editar, horas pra arrumar  a bagunça depois da gravação e isso vem me tirando tempo de postar aqui. Por isso me desculpem a ausencia por aqui hehe.


Nanda cristovão

Bom no vídeo que foi ao ar na quinta-feira fala sobre uma resenha de livro (é a primeira que eu faço em vídeo) o Livro se chama  The Walking Dead A Ascensão do Governador. Quem ama a série deve saber que a historia do Governador tem uma serie de 4 livros, muito legais!


The Walking Dead A Ascensão do Governador

The Walking Dead a Ascensão do Governador conta a historia de Brian Blake, Penny Blake, Nick e Philip Blake, que acabaram se tornando uma familia só. Brian na maior parte do tempo se torna pai e mãe de Penny.
O livro é o começo de tudo para explicar como esse cara que tinha medo de matar zumbis, acabou se tornando o vilão mais foda da serie sendo Governador de Uma cidadezinha chamada Woodbury. A historia em sí não se passa em Woodbury, e sim em uma pequena cidade onde tudo começa a acontecer, o que os força a se mudarem para Atlanta em busca do centro de refugiados, CDC ou qualquer outro lugar que eles acreditam que Penny possa crescer em segurança. Mas chegando lá nada disso existia, toda a fé foi pro ralo e agora tudo é questão de tempo para que a coisa fique feia de verdade! Porque o pior ainda nem começou! Ascensão do Governador traz muita ação e suspense pra sua leitura.





The walking Dead A Ascensão do Governador


Livro A Ascensão do Governador


Livro A Ascensão do Governador

Eu espero que vocês tenham gostado do vídeo e de saber um pouco mais do Livro A Ascensão do Governador. Não se esqueça de dar AQUELE LIKE e se inscrever no canal para receber os novos vídeos! 

Beijão! 

4 comentários:

  1. Já li o primeiro e o segundo, gostei muito mais do primeiro do que do segundo :). Achei a história bem envolvente
    http://achocolatadaa.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
  2. Acho que sou a única pessoa que não gosta de TWD, nem do livro e nem da série =(
    Mas quero ver mais vídeos de resenhas hein!!!
    Beijão

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!