Rumah Adat

Image Map

01/03/2015

Reality Show de blogueiras na RedeTv!

Há um tempo eu ouvia boatos de que sim iria ter um novo tipo de reality show mas né nunca imaginaria que seria um reality show de blogueiras!! Muito diferente de todos, um para representar nóósss blogueiras de todo o Brasil! 0/




O programa de auditório Chega Mais vai estrear hoje domingo, dia 1° de março, às 18h30 na RedeTv, patrocinado pela agência Mega Models. Terá apresentação de Renata Kuerten, Adriano Doria e Matheus Mazzafera! E entre os quadros terá o reality show das blogueiras que se chama Liga das Blogueiras, que será patrocinado pela marca Seda <3

Durante cinco semanas as blogueiras: Rubia Baricelli, Isabella Scherer, Beatriz Lombardi, Bruna Pacífico, Ana Paula Buzzo e Renata Montenegro terão que mostrar na prática que entendem tudo de penteados, praticidade e beleza em diversas provas divertidas e dificeis.





A ideia do reality de blogueiras está alinhada a criatividade da atual campanha de Seda, as blogueiras vão poder interagir com o público de casa, respondendo dúvidas e dando dicas de como fazer os penteados em real time via Twitter através da hashtag #VaiQVai! Não é demais gente?!! CARA EU ESTOU PASSADA!

E ai quem vai ligar na RedeTv hoje, pra ver nossas divas arrasando nas provas? To torcendo pra Paulaa <3 E voce? Pra quem torce?
Reality show de blogueiras <3 #Amei!




10 comentários:

  1. Eu sempre achei que seria um máximo ter um reality só de blogueiras, fiquei bem animada e louca pra assistir rs

    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, adorei a novidade, já estou curiosa para assistir!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ual! Essa notícia é muito legal! Já estava na hora de fazerem um programa com blogueiras fora do youtube! haha Eu com certeza vou assistir! Não estava sabendo desta notícia, mas já vou anotar tudo bonitinho para não perder mais nada do programa! Beijos e tenha uma ótima semana :D
    Maluquice de Garota
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia disso meu Deus o.O Eu perdi o primeiro programa, mas agora não vou perder mais. Amei a ideia do programa, blogueiras na Tv. <3 E o post ficou lindo.
    http://brigadeiroebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!