Rumah Adat

Image Map

28/02/2015

Sofrer te faz mais forte?

Quando a gente esta muito triste, a gente sofre, e sofre muito... não tem como evitar. Se você tiver alergia a tristeza você não arrisca, não tenta, não vive!

IG: @albaparrass
Muitos dizem que sofrer te faz mais forte, porque alem de você aprender com o erro, você supera te fazendo mais resistente a uma proxima depressão... Será mesmo? Será que quando ficamos chorando e chorando depois iremos ficar mais fortes?

Eu realmente nunca me senti mais forte depois de levar alguma
rasteira da vida... Senti uma enorme determinação de continuar a viver e mostrar que eu sou mais eu, que as lagrimas serão inuteis para me derrubar, eu ainda me sinto fraca mais a vontade de superar é maior que tudo! O que te faz chorar hoje pode ser um aprendizado pra vida toda.

.http://weheartit.com/fragille

Sofrer faz parte, da vida e de seu aprendizado nela. Não podemos escolher se iremos nos machucar ou não, mas podemos escolher QUEM iremos magoar na historia toda. Mas e você se sente mais forte? O que lhe faz seguir em frente?

 Eu espero que em algum lugar no coraçãozinho de vocês, exista sempre uma voz que GRITE COM VOCE: VAAAAI VAMOS LEVANTAR, ERGUE ESSA CABEÇA, A VIDA CONTINUAA! Que irá te tirar da fraqueza, da tristeza... porque isso é viver! Cair e levantar SEMPRE!

6 comentários:

  1. Uau, adorei o blog e o texto, já estou a seguir *0*

    http://aquelecliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, é ruim sofrer, se magoar com algo, o único lado bom é que aprendemos a ser fortes e a superar tudo de cabeça erguida mesmo que seja super difícil!! Beijos <3

    Blog: http://arlenyramalho.blogspot.com
    IG: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Nanda, o que é nosso sofrimento hoje, pode ser nossa força no amanhã, só precisamos não desistir.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do texto, acho que tenho tanto medo de sofrer, que ainda não escolhi por quem sofrer, sei que é pior, mais acho que não escolhi a pessoa certa pra isso ! Beijos :*

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!