Rumah Adat

Image Map

18/03/2015

Produtos na batalha contra as espinhas!

*Escrever um post escutando Skyscraper da Demi ♥. ♥*

Na nossa adolescencia o que mais muda em nós é os hormonios e com isso uma guerra quase que interminavel com as espinhas! Essas coisinhas malditas nos atrapalham,nos fazem gastar make para cobrilas,mas atençãããaõ produtos como corretivo, pó e blush podem obstruir os poros. Assim, eles inflamam mais facilmente e isso rende uma espinha. Por isso, a dica é sempre limpar bem a pele com demaquilante, especialmente antes de dormir. Mas vezes é tanta espinha que temos que consultar um medico!

Mas nesse post eu trago alguns produtinhos que podem ajudar minhas leitoras nessa batalha e que eu acho que realmente pode funcionar devido ao que li sobre eles e etc.


                                   Maquiagem Asepxia



                                      Asepxia Gel Spot
Lenços Umidecidos Asepxia
Sabonete Acnase


Acnase Creme
E ai voces ja usaram algum desses produtos? Se usaram conte-me se funcionaram
com vocês ou não.
Eu reuni todos esse produtos aqui por informações que recebi pelo o que li e pesquisei sobre. Asepxia sempre funcionou comigo já fiz um post sobre o sabone Asepxia Enxofre e minha opinião sobre ele.

Beijao!


11 comentários:

  1. Acho que eu fui uma das poucas na vida que não teve problemas com espinhas, e olha que minha pele é super oleosa, já usei alguns produtos pra diminuir a oleosidade, mas nunca contra as espinhas. Mais super recomendo sabonetes esfoliantes para o rosto, de todos os produtos que usei contra a oleosidade, ele me dava resultado imediato, e previna de acumular mais sujeira.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. Nossa, posso lhe dizer que nunca tive problemas com espinhas. Aparecem muito raramente em meu rosto e são super discretas que nem ligo! Mas é bom sempre saber oque fazer para combater.
    http://oficialprincesanalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sofro com espinhas 24h, e tenho que dizer que é dificil se livrar delas por completo, mas já posso confirmar o creme acnase funciona muito bem, mas tem um cheiro horrível, é pra usar dormindo mesmo para ninguém ter que sofrer perto de você. E também recomendo muito a coleção Clearskin da Avon, especificamente o esfoliante, tem efeito rápido. ;)

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de testar o pó, maquiagem que trata espinha é uma maravilha né, só tenho minhas duvidas em relação a cobertura.

    Beijooos
    le-duo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Asepxia nao adiantou pra mim :/

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Insta:
    @angelpoubel

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  6. nunca usei,mas fiquei com vontade <3
    http://achocolatadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nanda, os melhores produtos que já usei quando fiz tratamento pra acne foi o gel Epiduo, e o secativo Secatriz, funciona mesmo !!

    beijão

    http://blogdakeeka.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!