Rumah Adat

Image Map

17/03/2015

BBB: #AmaNdo ou #FerLines ??

Gente confesso pra vocês que sou meio que viciadinha no Big Brother Brasil (reality show que passa na tv Globo)


E pra quem anda assistindo sabe do drama de Amanda e Fernando. Depois que Fernando e Aline tiveram um lindo romance juntos.



Mas infelizmente Aline saiu do reality deixando o principe encantado dela ainda lá no jogo. Como a Amanda já era afim dele, não deu outra né? Ela proveito agora que possivelmente terá uma chance (ou conseguiu) de ficar com o Fernando.



O jogo vai, o jogo vem e Amanda começa a se aproximar de Fernando como quem não quer nada e está apenas cuidando de um amigo.



Mas até então Fernando não tinha dado nenhuma chance de Amanda se aproximar mais do que um certo limite dele. E por isso ela sofria, e chorava pois suas tentativas falhavam e ela sabia o porque, acho que na minha opinião ela intende o lado dele mas as suas vontades são mais fortes que ela... Tambem.. Terreno vazio, área segura pra ela avançar... porque não né?



Mas, o Brasil ta meio dividido com essa historia...  Na minha opinião o respeito mandou lembranças pro Fernando, que ficou lá no jogo e está sedendo as vontades de Amanda! E que ainda se preocupa se Aline vai esperar ele aqui fora... Tsc.tsc,tsc...

Só que eu queria saber a opinião de vocês, se vocês estão no time #AmaDo (Amanda+Fernando)
ou no time #FerLines (Fernando+Aline) ?

Deixem aqui nos comentarios que eu vou gostar muito de saber a opinião de vocês!
Beijocas!


8 comentários:

  1. Também adoro BBB, acho que o Fernando deve ficar com a Amanda!!
    http://oficialprincesanalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe. Acho q Aline mais sincera que a Amanda.

      Excluir
  2. Eu também sou bem viciadinha rs
    Vi que ontem eles FINALMENTE se pegaram mesmo de baixo do edredom rs
    A Aline disse que o que ele fizer la dentro fica lá dentro, mas depois dessa to curiosa pra saber o que ela achou rs

    Sou do time #Amando <3

    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou viciada no BBB, eu torcia muito pra o Fernando ficar com Aline porque acho muito lindo eles juntos, mas infelizmente ele não sabe o que quer, na minha opinião a Aline merece um homem melhor e que respeite ela. Adorei o post!! Beijos Nanda <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    IG: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir
  4. DE-TES-TO BBB, Big Besteira Brasil kkkk.
    Mas é só a minha opinião, fica triste comigo não por favor.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk. Magina cada um tem seus gostos. beijaum

      Excluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!