Rumah Adat

Image Map

15/03/2015

FONTE DO NOTEBOOK SE FOI :'(



Caras Leitoras do meu coração.

Hoje pela manhã, eu como sempre, liguei meu notebook da Positivo para ver minhas notificações do blog, escrever umas novas postagens pra serem postadas durante a semana, e enviar o video de quinta-feira, pois o de segunda já está pronto. GRAÇAS A DEUS.

Só que ai como eu tenho muuuita sorte quando o video estava carregando uns 10% a fonte do meu computador parou de funcionar do nada! Eu entrei em desespero depois de fazer varias tentativas, de trocar o cabo, religar em todas as tomadas da casa e nada, dela voltar ao normal... Pois é gente... A MINHA FONTE MORREU. 


Entrei aqui no computador do meu irmão mas esse computador alem de ser lento pra tudo ele vive com senha, então sem chances de eu usar ele... Venho aqui então deixar esse recado para vocês de que eu não sei quando que eu irei comprar essa tal fonte pois não consigo achar da mesma marca, ou de um preço acessivel (330 reais em uma fonte é osso viu)


Eu tentarei de todas maneiras resolver esse problema de uma vez, e logo o blog voltará ao normal. De qualquer jeito eu entrarei aqui nesse PC quando der para tentar liberar posts novos, mas enquanto ao canal ele ficará desatualizado até eu resolver isso, pois os videos estão no notebook desligado :'(

É isso meninas.. espero que entendam!

Beijos.








2 comentários:

  1. Vou morrer seu postagens aqui no blog :'(.Boa sorte e volte logo.
    http://achocolatadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou morrer seu postagens aqui no blog :'(.Boa sorte e volte logo.
    http://achocolatadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!