Rumah Adat

Image Map

21/02/2015

Projeto fotografico: Os clicks das leitoras #2

Bom meninas, e meninos eu sei, eu sei eu prometi continuar com esse projeto mas, o tempo aqui na minha vida de pessoa normal não deixou, mas eu vim aqui atualizar ele pra vocês que me apoiaram e que acharam legal esse projeto fotografico. É  Os Clicks das Leitoras

http://weheartit.com/kawayneymonds


Pra quem não sabe como funciona é assim: Eu dou um tema, e vocês me enviam por e-mail uma fotografia, de sua autoria (nao pode pegar do google, we heart it etc..) junto com a foto me enviar seu nome, idade, onde mora, link do blog se tiver, e se quiser uma breve legenda do porque você achou que a sua foto combina com o tema. É bem tipico de muitos projetos fotograficos por ai :)

Cá estou eu para lançar outro tema!

                                                      O tema dessa vez é: Cores

Acho que o tema tá bem facil, e eu escolhi esse pra ser mesmo facil pra bastante gente participar porque ai fica mais dinamico e divertido! u.u Afinal fotografia é uma coisa muito gostosa de se trabalhar não é mesmo?

Vocês tem até o dia 20/03 para me enviar a sua foto no e-mail: malucaporestrelas@hotmail.com com seu nome, cidade e estado de onde vive,idade e link do blog se tiver. :) Não se esqueça de que a foto deve estar dentro do tema cores, e que seja de sua autoria. 

VALENDO!

2 comentários:

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!