Rumah Adat

Image Map

22/02/2015

Dicas para blogueiras: Os melhores videos, com dicas, e tutoriais

Ola meninas tudo bom?

Eu sei que vocês amam vídeo, e posts desse tema: dicas para blogueiras, porque o blog acaba recebendo muitos acessos, então isso é bom né?
Mas cara... Hoje é segundaaaaaaa! As aulas voltaram :'( agora volto a trama da minha vida, de conciliar escola, curso,blog,canal no youtube.. aahh, mas cá estou eu voltando a luta, e atualizando o blooog pra semana começar bem!! <3

dicas para blogueiras

Eu trouxe aqui vídeos, que me ajudaram MUITO, e que se encaixam nesse tema: dicas para blogueiras e acho que vocês blogueiras vão gostar também e DEVEM assistir a maioria deles porque SERIO EU AMEI ESSAS DICAS E FUNCIONA MESMO! Então bora lá para as dicas!

  Como ter um blog de sucesso




Como conseguir parcerias?



Como divulgar seu blog?



Como ter mais acesso no seu blog? Dicas faceis! 



Dicas de assuntos para falar em seu blog/canal



Bom meninas eu espero que vocês tenham gostado e assistido a maior parte, são aquelas dicas para blogueiras, que eu uso até hoje e espero ajudar vocês também! Ah! Se voce ainda não perceeu ou por acaso não viu aqui no blog eu tambem dou essas dicas, e aqui estam alguns topicos e irão ajudar também, tem sido os mais visitados, então aqui está!
Vale a pena o click <3

- 6 Apps que ajudam nós blogueiras!
- 5 blogueiras no twitter que vale a pena seguir!
- O que nunca fazer no seu blog
- Como aprender a divulgar seu blog?
- Personalize seu proprio layout!

Boas aulas gurias! E não deixem de se dedicar na escola! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!