Rumah Adat

Image Map

17/01/2015

♡ Projeto: Os clicks das Leitoras ♡

Esses dias eu estava pensando em escrever algo novo, algo diferente aqui pro blog. Eu queria fazer isso de uma forma dinâmica e criativa, mas não tava afim de fazer sozinha. Então eu pensei em fazer um tipo de projeto chamado Os clicks das Leitoras que envolve meninas  de diferentes partes do Brasil ^^. 
                                             
                                                O tema é:  Lembranças




Vai funcionar assim, vocês irão me enviar uma foto relacionada a esse tema com: seu nome completo, idade, url do seu blog, de onde você é, e se quiser uma curta legenda para a foto. Me enviem nesse e-mail: malucaporestrelas@hotmail.com. Caso estiver faltando algum dado no seu e-mail você será desclassificada.O resultado sairá dia 31/01

Algumas condições:


- As imagens aqui do blog são 450x720. Então envie imagens maiores que isso e de boa qualidade.^^
-Envie junto ao conteúdo uma foto sua para colocar no fim da postagem com seu nome,blog,idade, e cidade.(ou seja, para compor os créditos)
- Eu selecionarei as DUAS fotos que melhor representem o tema dado.


Se sua foto não for a escolhida dessa vez, não desanime dia 1/02 Eu lançarei outro tema para vocês enviarem mais fotos ^^


Espero que vocês participem <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!