Rumah Adat

Image Map

17/01/2015

#3 - 60 fotos de 2015

Terei que começar pela 3º semana o projeto 60 fotos de 2015, porque eu só ouvi falar sobre ele a dois dias atrás, então o tema dessa semana é Cachorro (gato,periquito,coelho etc) eu não tenho mais cachorro (ele faleceu infelizmente), mas eu tenho minhas xodós que são periquitas africanas, :)


   Essa é a Lia tenho ela a 4 anos, ela é docil e é uma amor, muito carinhosa <3
Sabe pedir as coisas, eu ensinei alguns comandos, como o de sair da gaiola, comida, e pedir a casinha. :) Não foi facil treinar, mas valeu a pena ela é muito esperta <3

                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!