Rumah Adat

Image Map

06/01/2015

Itens de decoração pro seu quarto

Ola minhas lindas <3
Tudo bom com vocês?
Comigo está tudo ótimo :)

Eu amo decoração e por mais que meu quarto seja simples eu costumo sempre ter alguns itens que deixam ele melhor <3 Por isso eu fotografei para vocês para dar algumas ideias pro quartinho das minhas leitoras :)



Bom meninas é tudo simples espero que gostem pois deu trabalho para achar um bom ângulo para a fotografia :) Vamos lá ver?



Um dos itens que sempre está presente nos meus vídeos são essas almofadas de flores, eu me apaixonei por elas, e pague 4,99 em cada uma na loja Escala, eu achei meio caro mas elas são muito lindas <3.<3 Elas vivem na minha cama, mas também tem umas no sofá da casa aqui, por isso pesquise alguns preços porque além de confortáveis pra deitar elas dão um charme.



 Livros <3 Se tem um vicio que eu nunca pretendo largar é ler, o fato de eu ter só esses livros é porque eu costumo trocar livros com as minhas amigas e pegar emprestado na biblioteca da escola onde estudo. Dai eu só compro quando eu não acho em nenhum lugar. Eles são fofos e enfeitam muuito bem uma estante, uma prateleira,ou qualquer parte que para coloca-los de forma que não caiam.




 Essa super lata grande kk, eu ganhei de uma tia minha justamente para guardar meus livros só que eu usei para guardar minha coleção de gibis (meus xodós) E ela é bonita acho que ficar bonito em uma estante ou prateleira grande <3



Essa canequinha sorrindo pra você, fui eu que fiz (não ficou muito perfeito) Mas gostei do mesmo jeito e ela quebra um galho pra guardar todas essas canetas, que as vezes acabo nem usando tanto. Qualquer xícara que você tiver serve. (com carinha ou não kk)




 Fronhas de travesseiro também contam, tem tanta gente que esquece disso mas como eu amo listras eu comprei essas duas na loja Torra Torra e paguei 2,99 em cada uma. Na hora de decorar seu cantinho leve em conta sim as fronhas e principalmente a coxa de cama.




Esse Item é um dos que eu mais amo (fiz um post dele aqui) E vale a pena você ter um eu paguei 19,90 nele e quebra um galho porque além de você não precisar levantar da sua cama para acender a luz do quarto, ele fica muito fofo quando é aceso para fotografar o ambiente <3




Miniaturas de carro, de torres, de cameras, de moveis, e de personagens deixam qualquer cantinho mais fofo e cute, a minha favorita é essa e acho que vocês já estão cansados de ver ela nos videos, nos posts... kk

Eh isso meninas espero que tenham gostado <3 E ai? Que ideias mais gostam de ver por aqui?

Beijinos <3



3 comentários:

  1. Eu amo itens de decoração, deixar o quarto com a minha cara é meu sonho, já que eu vivo a maior parte do tempo nesse ambiente.
    Gostei do seu quarto e da sua decoração, e acho super legar ter um monte gibis pra guardar, eu adoro gibis.
    Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei a decoração usada no seu quarto bem simples...eu também gosto ah eu indiquei em uma tag http://crochebycroche.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!