Rumah Adat

Image Map

11/12/2014

O que te faz sofre te fortalece

Isso parece loucura né? Uma coisa que te faz sofrer te fortalecer, é tão estranho isso porque como isso poderia te fortalecer? No máximo poderá te deixar muito mal, ou te fazer chorar por algumas horas, mas nada que uma hora acabasse.

Quando alguma coisa te machuca você leva uma rasteira, uma queda, uma realidade na cara que ninguém esperava muito menos você e é isso o que te faz cair no choro, a questão de que o que tá te fazendo sofrer seja uma coisa que você não esperava que fosse te atingir tão bruscamente.


Quando ninguém tá olhando, quando ninguém tá se importando, quando ninguém tá sentindo sua falta, você se recolhe você se esconde, para ficar sozinho e refletir poder chorar sem ninguém te pergunta o porque de você estar tão abalado.

Ai você pode notar que a curiosidade alheia é bem maior do que a vontade de te ver bem. Muitos vão chegar em você, querendo explicações das suas lágrimas e simplesmente sair, sem dar qualquer ajuda, a única coisa que eles irão fazer é espalhar pra quem tiver ouvidos, que você é fraco, e está chorando por tal motivo bobo.


Mas essa dor... essas lágrimas que escorrem pelo teu rosto, deslizando até caírem, demonstrando sua tristeza, apagando seu sorriso, só estão levando com elas todos os motivos pelos quais você caiu, pelos quais você sofreu. Tentando amenizar a angustia que está dentro de você pondo tudo pra fora... É como vomitar, você coloca pra fora o que está te fazendo mal.

E é com isso que você fica mais forte! A queda te fez parar e refletir que você pisou em falso por isso caiu. Agora sua força de vontade é maior que tudo, sua força para se levantar, sua força para levantar a cabeça, sua força para dar os primeiros passos ainda com receio de cair novamente mais com confiança em sí, é tudo o que ta te reconstruindo naquele momento, e a vida sorri para você dizendo: " Você é mais que isso, você vai conseguir é isso aí!!"

A cada lágrima, você fica mais forte, é como aprender a andar sem andador, você só pode acreditar em você mesmo para conseguir dar um passo de cada vez e assim é a vida, aprendendo com os erros...
Nossa vida é cheia de altos e baixos e só percebemos isso quando temos nossas primeiras desilusões. Tudo que é flores uma hora se torna espinhos, acredite.

 

3 comentários:

  1. Sim, o que te faz sofrer te fortalece, e claro que também te ensina algumas coisas. Depois de tantos tombos, você aprende que fez algo errado. E depois de tanto sofrer, você aprende a encarar as coisas de outro jeito. Gostei das fotos SUAHSUA.

    Um beijo. Se gostar lá, segue :* é novo!
    psicot-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo que voce disse é verdade. kkkk vlw <3

      Excluir
  2. You actually looking great .

    www.trendin.com/mens-footwear-14

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!